segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Churrasco



EMPRESÁRIO É O NOVO REFORÇO DO PMDB


O empresário e cidadão baraunense, Marcos Giovani Rosado de Almeida(Marquinhos Churrasco) é o mais novo inquilino do PMDB. Na sua trajetória política em nosso município, Marquinhos teve e tem fundamental papel de mobilização, alem de articulação junt o a base política eleitoral.


A nova investida do partido reforça o time forte do PMDB, hoje capitaniado pelo dirigente do legislativo, Adjano Bezerra e presidido pela vereadora Ritinha. Agora, sua identidade pode ser revelada como importante no cenário que se avizinha. As eleições de 2008 tende a ser uma das mais concorridas face ao trabalho do atual prefeito.


Marquinhos aportou em Baraúna em 2004 e de pronto foi se associando ao time do ex-prefeito José de Araújo. Um dos principais articuladores na época pro-araujismo. Atualmente, Marquinhos é tido como lider na base jovem e empresarial. Dinâmico, altivo e persipcaz. O PMDB se orgulha dessa aquisição, tanto que o deixou a vontade dentro do partido.


No atual contexto, ele pretende se manter firme com o apoio a Aldivon Nascimento. Já que reconhece o trabalho do prefeito. " Tenho torcido para que Baraúna prossiga no rumo certo, com mais trabalho e desemvolvimento". Lembra.


No tocante a uma provável candidatura, Marquinhos garante que não é de seu interesse pleitear qualquer cargo político.

Nenhum comentário:

Últimas postagens