segunda-feira, 24 de setembro de 2007


ALDIVON GARANTE PROJETOS A NÍVEL DE BRASÍLIA


Considerada como positiva a viagem do prefeito Aldivon Nascimento(PR), a capital federal na última semana. A principio o prefeito foi assinar o termo de adesão ao PAC - Programa de Aceleração do Crescimento, voltado para a FUNASA. O PAC irá contemplar os municípios que se encontram na área de risco de doenças de chagas, oferecendo estrutura de saneamento básico e erradicação de casas de taipa. O município de Baraúna e mais vinte e três do estado receberão recursos para o programa.

A ida a Brasília serviu ainda para que o município protocolasse mais projetos junto a esfera federal. Desde que assumiu Aldivon Nascimento, não tem medido esforços para conseguir melhorar a infra-estrutura de Baraúna. E ainda, fez apelo para que os deputados do RN alocassem verbas para o município, principalmente, áqueles que obtoiveram votação.

Com o senador Garibaldi Alves Filho, pôde mostrar o quadro encontrado e ainda solicitar seu apoio para nossa agricultura.

Neste contexto, acredita que todos os encaminhamentos serão de grande valia, pois, muitos dos projetos e ações em breve chegaram ao município. "Tenho certeza que Baraúna será contemplada com vários benefícios, em especial, na área estruturante". Lembra Aldivon.

Nenhum comentário:

Últimas postagens