quarta-feira, 12 de setembro de 2007

NOTAS & COMENTÁRIOS

PALESTRA ADIADA - O evento marcado para logo mais na vila nova II, foi adiado em virtude dos compromissos do promotor, Dr. Lúcio Romero, que remarcou sua palestra para a próxima semana.


ARIONE QUE VOLTAR À CÂMARA - O ex-vereador acredita que, com a legião de amigos e clientes, possa assegurar o seu retorno ao legislativo. Sua legenda é o PMDB.


CREDIamigo do BANCO DO NORDESTE - A todo vapor. Com a vasta clientela mantida sob a organização de Luciana Queiroz, o crediamigo está situado em novo endereço: sede ada antiga secretaria de agricultura(vizinho a emater).


VISITA - Marcos Fábio marcou para logo mais a tarde, uma visita de surpresa a comunidade de veneza, hoje necessitando de água para o consumo humano. Em sua companhia o secretário Isoares que vai ver de perto a situação...


GEISA DE PRIMAVERA - optará pelo o PV a sua candidatura ao legislativo, o partido já conta com cinco nomes.


NASCEU AILTON NETO - O filho do casa Artur e Karina brindam a chegada do pimpolho, Aiton Neto. Seu avô super feliz comemora mais herdeiro.


NALDO DA PADARIA - Ainda não decidiu em qual partido seguirá como candidato a vereador. O assédio tem sido intenso para que o mesmo siga com o DEM ou PDT.


LIPA - O cara que faz a cabeça dos velhinhos da praça, assegura que é candidato de novo. Só com um diferencial importante: tem o apoio de mais gente.


CESTA MATERIAL - É o projeto de lei que entrará na pauta amanhã na Câmara. O projeto do Prefeito consiste em ajudar com um valor de R$ 500,00 para serviços de reforma.



Nenhum comentário:

Últimas postagens