segunda-feira, 24 de setembro de 2007

NOTAS E COMENTÁRIOS

LUIZ CARLOS SE FILIA AO PMDB
O ex-suplente de vereador Luiz Carlos, acaba de assinar a ficha de filiação no PMDB. Ele estava filiado no PP, antigo partido onde foi candidato em 2000, onde na ocasião obteve mais de 400 sufrágios. Essa é uma das maiores aquisições do partido nos últimos dias...
DANIEL DE BEM COM A VIDA - Atencioso com os caravaneiros do PR, o ex-vereador e secretário chefe de gabinete, Daniel Pereira da Cunha, o goela. Esteve todo prosa assessorando os pré-candidatos do PR durante a filiação do secretário Marcelo Rosado em Mossoró. Se a turma que ele conduziu não fossem na maioria candidatos, ele papava todos.
UNIMED COMEÇA A CADASTRAR FUNCIONÁRIOS - O Plano de saúde da unimed que a prefeitura conveniou, já está em Baraúna, realizando a adesão daqueles funcionários que asim o desejarem. O plano de Saúde é mais um compromisso que Aldivon Nascimento realiza na prefeitura.
ADJANO EM NATAL - Na capital o dirigente maior do Legislativo baraunense, faz os contatos com as lideranças do PMDB para que neste dia 30, compareçam a mobilização que o partido enceta na cidade.
GEISA AGORA É O DO PV - A lider comunitária Carmem Geisa se filiou ao Partido Verde - PV, no qual comandamos daqui. Ela tem todas as chances para ser a mais votada. A comunidade de primavera quer e pode eleger uma vereadora.
JÚNIOR ABREU SEGUIRÁ COM O PR - O ex-dirigente do PSB, Isac Abreu Júnior, está decidido. Seguirá com Aldivon rumo ao PR. Ele não vê possibilidades de segurar o PSB, tendo em vista a intromissão do ex-prefeito Gilson, que pretende lançar sua esposa como candidata a prefeita.

Nenhum comentário:

Últimas postagens