quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Notas & comentários

MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS - Pela passagem do natalício de Isoares Martins, que aniversaria neste dia. A Jania Freire é a responsável pelo o evento que acontece às 16h00 de hoje, na Igreja de N. Sª das Graças.
SERJÃO - Pede o cumprimento da prefeitura para indicação do Vereador Adjano Bezerra, para o Jiu-Jitsu, esporte que merece apoio e incentivo...
PROJETOS - São muitos os projetos encetados pela municipalidade, todos endereçados aos ministérios: esporte, cultura, agentes produtivos e infra-estrutura.
AUDIÊNCIA PÚBLICA - Para o plano diretor do município, que passa pela segunda etapa. O plano é por demais importante para Baraúna, e para tal, é oportuno a participação da sociedade neste sábado a partir das 09h00 no auditório da Secretaria de Educação.
DELEGADO - O Sgt Rivelino concedeu entrevista à imprensa assegurando a mudança radical de todo efetivo policial do município.
ISAÚ BARBOSA - Espera até amanhã uma definição de sua situação partidária. Podendo seguir o deputado Robson Faria, migrando para o PP ao invés do PMN.

Nenhum comentário:

Últimas postagens