segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Segunda-feira, 3 de Setembro de 2007

PT PREPARA A VINDA DE DEPUTADA
Fátima Bezerra será recebida por Sindicalista
O dirigente do SINDSERB Agenil Feipe, que desfila como pré-candidato a vereador pelo o PT, está organizando a vinda da deputada ao município. Fátima Bezerra é uma das fortes defensores do projeto do FUNDEB, inclusive falará aos professores sobre aa importancia do fundo para a educação.
A sua chegada está prevista para o dia 16, no plenário da Cãmara Municipal. Após exposições, ela teráa uma reunião de cárater político com a militancia doi partido. A idéia é reorganizar o PT e sistematicamente abrir espaços para nova lideranças.
Postado por A Nossa noticia... às 09:17 0 comentários Links para esta postagem

No páreo
SIRLÉIA DESPONTA NOS QUADROS DO PMDB
A debutante de vereadora Sirléia Lopes já tem dado sinais vitais para o embate de 2008, seu nome configura na base forte do PMDB. Por tráz dessa desenvoltura seu pai, Ailton Lopes, que aposta numa eleição positiva. Jovem, formada e de tradição familiar, a neta de Maria de Nenca poderá ser a primeira vereadora na familia Lopes. Se depender de Ailton, com certeza Sirléia já pode ser vista como tal.
Entre os prováveis eleitos, a pré-candidata desponta no cenário como um bom nome para a sucessão legislativa. Torcemos para a mudança torne-se real, uma vez que a Câmara precisa de novos figurantes capazes de mudar nossa história. Avante, Sirléia Vereadora 2008.
Postado por A Nossa noticia... às 09:00 0 comentários Links para esta postagem
Sábado, 1 de Setembro de 2007

DEM PODE SER O DESTINO DO RADIALISTA
WILSON CABRAL DEVE SE INTEGRAR AO ARAÚJISMO
Depois de desistir de sua candidatura a prefeito, o radialista Wilson Cabral, dá sinais de retorno ao grupo do ex-prefeito José de Araújo. Por essa razão, deve desembarcar no Democratas, uma vez que, o PCdoB, não foi possível concretizar seu projeto ruma a prefeitura.
Wilson ao longo dos anos tem defendido a bandeira do município. Um ferrenho soldado que sonha numa Baraúna com mais emprego, geração de renda e justiça social.
Postado por A Nossa noticia... às 16:01 0 comentários Links para esta postagem
Segunda-feira, 30 de Julho de 2007

Postado por A Nossa noticia... às 16:44 0 comentários Links para esta postagem

Nenhum comentário:

Últimas postagens