sexta-feira, 14 de setembro de 2007

LIDERANÇAS CONVERSAM COM GARIBALDI SOBRE PMDB

Por volta do meio dia, as lideranças do PMDB se deslocaram até a capital do estado, a fim de convidar o Senador Garibaldi Filho, para evento que o partido vem programando no município e ainda referendar novas filiações. Essa foi a tónica que me foi repassada pela caravana dirigida por Adjano Bezerra.
Na viagem seguiram Ailton Lopes, Marcos Churrasco José Ivan.
Pelas bocas miúdas se ventila a possibilidade de que o partido foi sentir do senador qual o norte a ser seguido no embate de 2008. Ou seja, segue a mesma aliança com o DEM? Eis a questão. Se assim for assegurado, naturalmente que o PMDB ouvirá sua base para ver e sentir qual o rumo a ser tomado. É isso que todos pensam. Contudo, há quem aposte que o cenário deve mudar radicalmente, hipotecando a ideia de que o partido terá uma candidatura própria e com nomes expressivos que ele detém.
Noutra tangente, a aliança entre o DEM e o PMDB, hoje é prematura. O destino é quem vai desenhar, pois, até aqui tenho ouvido em alto e bom som: PMDB segue com Aldivon Nascimento. Assim, é que se prega nas suas hostes, por Ailton, Zé Ivan e por demais membros.
A cobrança por espaço e a segurança da indicação do vice é defendida veementemente, no entanto, há uma resistência do executivo neste sentido, que até aí tem causado algumas desconfianças que podem ser muito bem administradas. É só querer!
Por fim, muitas águas hão de rolar de baixo da ponte. Quem viver verá! Apostamos daqui, e acreditando piamente que o bom senso, o diálogo e caldo de galinha não faz mal a ninguém.

Nenhum comentário:

Últimas postagens