quarta-feira, 5 de setembro de 2007

DEM SE REUNE

EX-PREFEITO QUER OUVIR BASE ELEITORAL

Marcada para este domingo mais uma reunião política, desta feita, é avez do dos Democrátas, que é dirigido pelo o ex-prefeito, José de Araújo.
Na pauta muita política regada a uma articulação em torno de arrumar o quadro de pré-candidatos na chapa proporcional. Segundo fontes postadas, a preocupação maior de Araújo é tentar formar pelo menos 15 vereadores. Hoje, o DEM conta com o menor número nesse aspecto. O que vem botando o ex-prefeito em cheque-mate com seus aliados, uma vez que o partido é considerado um dos maiores, só que sempre sofre com essa situação.
Os nomes que aparecem no momento são: MANINHO, ZÉ MARIA, NALDO, GENILDA, ELMA e FÁBIO MOURA, neste contexto, se não houver coligação proporcional o DEM está prestes a não eleger um vereador se quer. Nas eleições de 2004, apesar de vitorioso o DEM só elegeu um vereador. Esse fato vem sendo questionado por seus aliados.
O encontro dos democrátas será nos mirandas, fazenda de José Araújo. Não se sabe quem será a novidada que aportará nesse rancho.

Nenhum comentário:

Últimas postagens