segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Segurança

SOCIEDADE ATÔNITA COM ONDA DE ASSALTOS E CRIMES

A população baraunense anda bastante apreensiva com relação a falta de segurança. A intranquilidade parte principalmente dos comerciantes que já não conseguem reprimir a onda de roubos e assaltos que já é uma constante no município.
Recentemente um crime bárbaro chocou a todos, onde um policial que tentava abordar alguns elementos foi recebido a tiros, resultando na morte de um policial recém-chegado em nossa cidade. Contudo, os assaltos é o que mais tira o sono da população. Para isso, a sociedade civil organizada precisa fazer um alerta aos nossos governantes, principalmente a governadora Vilma, que está na hora de implantar um pelotão de policia ostensiva em Baraúna, já que esse reduzido número de policiais e as precárias condições da policia não resolverão nunca essa situação.
Apesar dos diversos apelos do Prefeito Aldivon Nascimento, do Legislativo e da comunidade não foram suficientes para ecoar na secretaria de segurança pública, acabando de vez, esse drama de todos nós. Com a palavra nossas autoridades...

Nenhum comentário:

Últimas postagens