domingo, 23 de setembro de 2007

Notas & comentários

CARAVANA DO PR PRESTIGIA JOÃO MAIA - Os pré-candidatos a vereadores pelo o PR baraunense, foram prestigiar a movimentação de Mossoró que filiou o mossoroense Marcelo Rosado, hoje Secretário de Estado do governo Vilma.
ALDIVON É SAUDADO POR JOÃO - Com sua comitiva o prefeito Aldivon Nascimento, foi bem recebido no plenário da Câmara de Mossoró. O deputado João Maia enalteceu a presença dos prefeitos no evento, em especial o de Baraúna...
O RN GANHA SEU PRIMEIRO FERIADO - A governadora Vilma de Faria oficializou o primeiro feriado estadual, será neste dia 03 de outubro. O feriado marca a homenagem aos martíres de Cunhau e Uruaçu, ambos brasileiros que foram beatificados.
BARAÚNA GANHA FÁBRICA DE CIMENTO - A fábrica por pouco, quase ficava com Mossoró. Graças ao empenho do prefeito Aldivon e do deputado João Maia, ela se instalará em Baraúna. Precisamente na zona sul, em boa sorte, onde conta com a maior reserva de calcário do nordeste.
FESTA DE N. Sª DO PERPETUO DO SOCORRO - A comunidade de Juremal vai realizar sua festa de Padroeira no período de 27/10 a 03/11. Dona Lucinete e o jovem Gustavo cuidam dos detalhes.

Nenhum comentário:

Últimas postagens