segunda-feira, 17 de setembro de 2007

PMDB

ADJANO REABRE DIÁLOGO COM O PARTIDO

Há bem pouco tempo, o presidente da Câmara Adjano Bezerra(PMDB) teve uma conversa com o prefeito Aldivon Nascimento(PR), para rever espaço junto a administração municipal. O partido é da base aliada, mas, reclama da falta de uma secretaria que possa identificar a ação do PMDB.
Pelo visto, o presidente não se satisfez com dialogo. Para isso, quer se reunir com suas lideranças para saber qual a posição correta que o partido deverá seguir. A solicitação da secretaria de Ação Social seria a forma mais coerente e satisfatória para o partido.
No campo geral ocupam pastas o PR com Obras, Educação, Saúde, Ação Social. Administração, Controladoria, Finanças e Chefia de Gabinete. O único partido que detém espaço é o PSB dirigido por Júnior Abreu, a secretaria de Agricultura. O PSB foi oposição ao prefeito, lançou Marcos Abreu, seu irmão, obtendo 187 votos. Porém, no atual contexto defende a administração.
PTB QUER A SAÚDE - O partido dirigido pelo vereador que conta com a vice prefeita, Célia Bezerra em seus quadros deverá cobrar a secretaria de saúde, segundo informações que chegam ao blog.

Nenhum comentário:

Últimas postagens