terça-feira, 11 de setembro de 2007

Rápidas...

ALDIVON EM SAMPA - O prefeito se encontra na capital paulista, onde irá se encontrar com o deputado João Maia(PR). O objetivo maior dessa viagem é se reunir com o grupo de emparesários da votorantin. Na pauta a fábrica de cimento para Baraúna. Torcemos daqui.
PRAÇA - será totalmente recuperada e com estrutura de capital. A idéia do projeto é do engenheiro Isoares Martins que não vê a hora de entregar a população tão importante obra.
ZÉ BEZERRA - assegura quue não deixa o seu partido o PDT. Ele defende que juntamente com Sandro Bezerra possam coligar com Aldivon em 2008. Será?
GEILSON - silente e de longe observando o cenário...
DEM - se prepara para sua convenção municipal. Até aqui, nada de nome para a sucessão municipal.
ROBERTÃO - anda meio assombrado com a rua Amauri Ribeiro. Desde o trágico acontecimento naquela artéria que ele deu folga a seus eleitores.
MANOEL BARROS - Não perde tempo. Toda hora procura se informar dos "babados" políticos, se bobear pro seu lado a metralhadora dispara.
TRÉGUA - O PMDB vai dar uma trégua em relação aos entendimentos com a administração. É o que assegura Ailton Lopes, quer esperar as definições partidárias.

Nenhum comentário:

Últimas postagens