quarta-feira, 26 de setembro de 2007

O Goela de novo!


DANIEL VAI A DISPUTA PARA DEFENDER OS MAIS HUMILDES


A historia de luta e um passado de trabalho em prol do município, pode ser encontrada em qualquer parte desse torrão. E por fazer parte deste livro, é que o nosso velho e aguerrido Daniel, pretende mais uma vez empunhar a bandeira dos mais humildes. Falar de Baraúna sem mencionar o goela, somente quem não faz parte dela, ou é um estranho no ninho. Nossa terra deve muito a DANIEL PEREIRA DA CUNHA. Foi o primeiro presidente da Câmara, vereador de três mandatos, um verdadeiro articulador que desbancou vários impérios políticos em nossa cidade. Inclusive, lançou a prefeito, José de Araújo Dias, perfazendo sua base em todos os recantos de Baraúna.

A política de Baraúna respira Daniel, pois, ela precisa e sabe da importância de sua luta em favor da emancipação, da organização comunitária de primavera, do apoio aos mais carentes e de uma trilha árdua, quando muitos que usaram de sua bravura para vencer o embate nos vários momentos dessa história.

DANIEL se levanta para concorrer a uma vaga no parlamento baraunense. Uma voz em favor de todos, que certamente, até faz muita falta naquela tribuna. No PR ao lado de Aldivon Nascimento, ele acredita que sua mensagem chegará a cada recanto como eco para dá vez e voz ao povo baraunense.

Nenhum comentário:

Últimas postagens