domingo, 10 de janeiro de 2010

Solidariedade

AMIGOS e professores externam apoio ao diretor DINHO
Pego de surpresa o atual diretor da escola municipal Manoel de Barros, soube através do senado que seu cargo estava prestes a ser ocupado por novos inquilinos. A noticia deixou muita gente boquiaberta, o fato de que Aldivon Nascimento(PR), buscava atrair gente da oposição para assumir o posto de um forte soldado. Dinho apesar da boa relação com o ex-prefeito Gilson, jamais expressou favoravelmente em seguir com ele no momento. Alguns amigos, alunos e professores aguardam uma posição oficial de Aldivon sobre o comentário da rua, desde já, solidarizam com o amigo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem será o proximo a ser queimado? pois ele não dar comdições pra nada a educação de barauna é a zero do Brasil, mas ele não tá nem ai pois seus filhos estuda em boas escola particular, ai prefeito se dani-se POBRES BESTAS! né assim seu prefeito, de VILMA. Gilson e Fabin vai lhe mostra como se faz e curta o resto de mandato! fazendo as suas obretas fajutas sem consistencia.

Anônimo disse...

Barbosa vc estar durmente mostre sua competencia! ou vc tambem tá com ZUZU, pois esta faltando medicamentos da farmacia basica no entanto vc esta de braços cruzados da uma aparência que vc estar com ZUZU.

Últimas postagens