quinta-feira, 1 de julho de 2010

Agentes de saúde

CONFUSÃO E REVOLTA NA HORA DE CONFERIR O RECEBIMENTO DOS SÁLARIOS
Não sei bem como explicar por que descontaram dos sálarios dos agentes de saúde o incentivo da categoria. Como explicar uma situação dessas? Em sálarios só se mexe quando  é para aumentar e não para diminuir seus vencimentos, quem já viu?
Pois foi por essa razão que criou-se um clima de revolta ao serem pegos de surpresa. O quadro deixou todos os 47 agentes indignados ... Eu não consigo entender o que passa na cabeça de um gestor desse. Ai vem depois e concerta deixando uma mágoa no caminho e ainda dizem que eu quero tocar fogo na administração. A culpa é desse blog dos "contras" eles.
Daqui, peço a atenção para que revejam com carinho e deêm a mão a palmatória resolvendo, reparando essa injustiça. Do contrário teremos os agentes trabalhando sem estímulo e consequentemente não rendendo a população. Essa é a mais pura realidade!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi gostaria de saber sobre esse incentivo do qual estão falando,sou ACS em tres de maio/RS e não sei nada disso.favor mandar e-mail para claudiardemo@yahoo.com.br OBRIGADA. Claudia r demo

Anônimo disse...

claudia não queira saber não pq aqui em Barauna a administração do prefeito é uma tragédia inclusive ele pega o dinheiro dos profissionais de saude como os do Caps e desvia para outras finalidades. O mesmo tá fazendo com os bravos agentes de saude. agora o povo vai ter q aguentar a abelhinha (lembra da propaganda da Justica eleitoral?) ate o final do mandato desse fora da lei e arbitrário prefeito.

Anônimo disse...

Caro vereador tenho que informar que o problema ainda não foi resolvido

Últimas postagens