quarta-feira, 28 de julho de 2010

Confiantes

GRUPO ACREDITA NA AÇÃO DA JUSTIÇA
Confiantes na justiça o grupo que assinou  a ação popular pedindo averiguação de denúncias contra a administração municipal. Ontem, Ailton Lopes(PMDB). Taciano Lima(PT). Jessejaime(PT), Geilson Medeiros(PMDB) e ainda o comerciário Edileuzo, foram à imprensa para ratificarem posição adotada pelo o grupo que defende a apuração e o afastamento imediato de Aldivon Nascimento da  prefeitura.
Todos apostam na justiça e acreditam que logo o Ministério Público adotará medidas cabíveis neste sentido.
O correio da tarde destacou matéria completa, inclusive vem sendo reproduzida e repassada a diversos e-mails,

14 comentários:

Anônimo disse...

porque isoares pegou cheques e pediu para geilson pagar prestações de caçambas de sua empresa e de aldivon com dinheiro público do lixo? Muito estranha essa história e parece muito com dois casos de repercussão nacional: o de Arruda de Brasília e o de Celso Daniel em SP.

Anônimo disse...

JÁ TAVA NA CARA QUE ESSE INTERESSE DE ISOARES NAS OBRAS TINHA ALGUMA COISA POR TRÁS. E COMO TINHA: GEILSON E OUTROS EMPRESÁRIOS LARANJAS IRRIGANDO O PREFEITO E O SEU SÓCIO REPASSANDO CHEQUES E PAGANDO PRESTAÇÕES DE CAÇAMBAS... TAPA NA CARA DO POVO.

Anônimo disse...

o povo ser enganado de novo é dose. basta aldivan e izuaris quem tem vergonha e amor por baraúna manda esse dois de volta para mossoró

Anônimo disse...

A proxima será do fundebe que já tem algumas provas da irregularidade, no governo de Aldivon, e por esse crime é que o povo esta pagando um preço muito caro.

Anônimo disse...

caros leitores deste blog, cidadãos de barauna numa democrácia quem manda é o povo os gestores apenas gerenciam o recurso publico para aplica-lo em beneficio da população não podem e nem devem se sentirem donos,chega desta conversa de quem tem dinheiro é dono de todo o mundo não, na verdade quando o homem é ganancioso torna-se um perigo para a sociedade. o povo cançado dos desmandos reage com muita justiça, uma ação popular nada mais é do que reação a uma ação provocada pelos sucessivos erros cometidos pelos que usam e abusão de do poder, falta de assecibilidade a população aos seus direitos. a sorte foi lançada que se faça justiça.

Anônimo disse...

A justiça tarda. mas, não falha...

Anônimo disse...

Boa noite! amigo, em que estagio chegamos? uma acao popular encabecada pelos srs. Geilson Medeiros e Ailton Lopes, o primeiro deve ta lambendo uma rapadura para voltar a mamar nas tetas da viuva e o segundo um fiel e$cudeiro do dr Leonardo, que toda Barauna sabe as cifras que o Dr gasta com este rapaz, e, os demias sao para servir de bucha.

Anônimo disse...

edson porque voce nao postou a matéria do correio da tarde na íntega? somos cidadãos e queremos a apuração dos fatos. aguardamos pois ainda confiamos na sua posição de não comungar com tudo isso que aconteceu com o dinheio da limpeza pública.

Anônimo disse...

temos a obrigação de se repugnar com tudo isso que vem acontecendo e atitudades de ALDIVON e resumimos no seguinte: votaram e se frustaram confiando na imagem de velhinho bondoso que mudaria a imagem de nossa cidade, assim como o senhor prometia em voz alta nos palanque na sua campanha. LAMENTÁVEL Baraúna ter um prefeito com essas atitudes.

Anônimo disse...

OLHA COMO É INCRÍVEL: O ARRE CONCORDA COM TUDO QUE ACONTECEU NA TROCA DE FAVORES E DINHEIRO PÚBLICO ENTRE GEILSON, ISOARES E ALDIVON. NÃO É POSSÍVEL... VEJAM NO BLOG DO ARRE DIZENDO QUE NADA ACONTECEU O QUE SIGNIFICA DIZER QUE ELE CONCORDOU E NÃO QUER A APURAÇÃO E A PUNIÇÃO NA FORMA DA LEI.

Anônimo disse...

e você não acredita edson? voce foi um dos primeiros a denunciar o escândalo de corrupção por isso tem propriedade para falar sobre o assunto

Anônimo disse...

Edson Cadê Lisboa e Ruberlândio que são do PT? Só o jovem Taciano que teve coragem de mostrar que de fato era oposição. Lisboa e Ruberlândio foram candidatos falaram,falaram e agora? Deus me livre se eles tivessem se elegido. Parabéns ao jovem pela coragem.

Anônimo disse...

ouvi dizer que o PT mais uma vez tá conversando com o prefeito que vergonha nunca mais se faz oposição como antigamento vergonhoso para esses atuais lideres do pt que se diziam oposição ferrenha estão abandonando a bandeira e a estrela do partido que pena

Anônimo disse...

Edson entre em contacto imediato com a camara, urtgente Jaime

Últimas postagens