sábado, 3 de julho de 2010

Inacabada

OBRAS COM RECURSOS DA FUNASA AGUARDAM CONCLUSÃO
Como é marca do governo Novos tempos iniciar uma obra e não concluir, as 14 familias que tiveram suas casas derrubadas para serem reerguidas pelo programa  da Funadação Nacional de Saúde, visando erradicar a doença de Chagas, no entanto, as familias sentem-se frustradas e se quer têm previsão de quando terão suas casas de volta.
A maioria se encontram inacabadas, a obra abandonada e as pessoas ao relento ou vivendo de aluguel. A iniciativa é boa, mas é preciso que haja sensibilidade da parte municipal que parece não está nem aí...
Faço dessa postagem mais um apelo para que olhem com bons olhos essa situação e resolvam de vez concluindo a obra, ou chamem os responsáveis para dizerem por que não concluem logo.  

2 comentários:

Anônimo disse...

Jaime do pt
Fui à inuguração do caps, e vi um predio com uma pequena reforma de pintura de tenta dagua, e muitos descurso e pouca gente tão pouca que foi preciso tazer um pessoal das quadrihas, para tirar foto, com certeza será... A recepsão estava a simpatica Jania, mas nei água tinha para beber imagine como vai ser com os paciente e com os proficinais que ali irão trabalhar e os medicamentos para as pessoas, então se falou em obras mas que obra igual a do calsamento da rua do campo que atolou 2 camonhães na última 5 feira.

Anônimo disse...

É MAIS UM DESVIO DE DINHEIRO COMETIDO POR ESSA ADMINISTRAÇÃO DOS NOVOS TEMPOS , É NOVOS TEMPOS MESMO MAIS PRA ELES O PREFEITO E SEU SOCIO VORAZ DE OBRAS.

Últimas postagens