sábado, 8 de outubro de 2011

Surpresas no DEM

DEMOCRATAS RECEBE NOVOS INQUILINOS DE ÚLTIMA HORA?
Para minha surpresa recebi nestes instantes a informação fresquinha de que o DEM de Baraúna filiou em cima da hora final dada pelos os prazos da Lei eleitoral  filiações de ilustres figuras tarimbadas na politica de nossa região, desembarcando no partido a fim de colaborar com o processo sucessório que se avizinha.
A fonte me parece verdadeira dando garantias de que os empresários LIVIO MAIA, RODOLFO e EDVALDO FILHO se filiaram nos democratas de Baraúna. Ainda tentei checar a veracidade da informação, não por desconfiar  da fonte, mas pela certeza do fato.
Ora, se o DEM aceita o desembarque desses novos inquilinos é um sinal de que a nossa politica certamente terá um norte diferente em 2012.
O que faria esses empresários tão bem sucedidos aportarem em nossa província?
Nada contra a quem chega por aqui e quer somar, contribuir com o nosso povo, muito pelo contrário acredito que algo de novo no ar está para acontecer em se tratando da politica local.  A grande questão é saber até onde o velho José Araújo está amparado e se seu aval nos faz pensar numa estratégia ravengariana...
Se realmente esse fato é verdadeiro desde já desejamos-lhes "boas vindas", se não, nossas desculpas.

Nenhum comentário:

Últimas postagens