segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Reação do PSDB

VALDECI REAGE CONTRA A IMPORTAÇÃO DE LIDERANÇAS PARA COMPOR COM LUCIANA

No seu blog baraunaatual o professor e presidente do PSDB reagiu ao tomar conhecimento de que novos inquilinos da politica aportaram por aqui, via DEM, para compor e ajudar a Luciana Oliveira que será candidata a prefeita do PMDB.
O fato é que essa história não lhe agradou e conforme sua postagem abaixo, ele deixa claro sua posição, ei-la:

Questão de coerência.....


Enquanto presidente do PSDB tenho a informar que não participei e não participarei de qualquer articulação que vise trazer ou colocar empresários de fora na política baraunense. Nossa bandeira, assim como de todos os companheiros partidários foi e será a de defender uma Baraúna para os baraunenses, pois aqui existem pessoas capazes de administrar esse município. Tenho a tônica de não aceitar imposições vindas de "cima para baixo", seja por questões financeiras ou de poder e temos um grupo composto por baraunenses pobres, mas honestos e dispostos a lutar pelos interesses coletivos e municipais. Também não tenho a prática de quebrar "compromissos" com os companheiros que acreditaram na minha palavra. Posso até não continuar como presidente do PSDB futuramente, mas certamente traição e covardia com os companheiros de primeira hora não fazem e não farão parte do meu dicionário político.

Foi justamente por trazer empresários de fora para a política que o ex-prefeito Gilson Professor hoje luta para tentar tirá-los do poder e colocar sua mulher, a vice-prefeita Luciana, essa sim uma baraunense e capaz de administrar esse município. Portanto, lamentamos essa tomada de posição unilateral do ex-prefeito que contraria frontalmente todo o discurso oposicionista e provoca desconfianças em suas atitudes.
 
Postado: http://www.baraunaatual.blogspot.com/ por Valdecir Jr

Nenhum comentário:

Últimas postagens