quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Bomba!

 O EMPRESÁRIO GEÍLSON MEDEIROS PROMETE ABALAR CENÁRIO POLÍTICO COM NOTÍCIA BOMBÁSTICA AMANHÃ.
Recebi um telefonema por volta das 20h00 quando ainda estava em Mossoró do empresário Geilson Medeiros(PMDB), que é tambem um dos articuladores da politica de Baraúna, me assegurando que amanhã anunciará em primeira mão uma noticia bombástica que irá abalar o quadro político local.
Apesar de insistir sobre essa "noticia"  ele nada me adiantou. 
Eu particularmente não tenho  a mínima ideia do  que será  levado ao público.
Alguns tem ressentido a  sua ausência em determinados momentos, ja outros  garantem que o mesmo nunca arredou o pé, tá no sangue e quem gosta da politica jamais fica fora dela.
Bom, espero que ele me dê o crédito para os meus honrados leitores. Em todo caso, vamos aguardar sua informação...

Nenhum comentário:

Últimas postagens