sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Expurgo

GRUPO DE OPOSIÇÃO TENTA BARRAR GEILSON NAS ARTICULAÇÕES EM PROL DE LUCIANA
Esse ainda não foi o motivo declarado por Geilson Medeiros para se afastar dos partidos que formaram aliança de sustentação em prol da candidatura de Luciana Oliveira.
O fato é que vem se tornando insustentável a relação com a base da oposição formada pelos partidos: PSDB/PMDB/PT e PDT. Pelo que venho acompanhando o PSDB e o PT são os  que mais querem Geilson Longe das conversas. Se observarmos nas postagens do blog de Valdeci Júnior, presidente do partido tucano, ele tem patrocinado uma série de insultos e destratos com o principal articulador.
A revelação bombástica ainda se mantem em"stand by" e Geilson Medeiros ainda não me revelou quais os fatos que merecem a aguçada avaliação de nossos seguidores.
É bem verdade que a coisa por lá sem Geilson tende a piorar, Gilson seu irmão sabe que na hora certa o mano é valente, bate de frente e ajuda numa campanha.
Esses novos  inquilinos da oposição precisam analisar bem essa situação...
Pela minha humilde visão e convívio ao longo desses vinte anos que vivo na politica de Baraúna, muita coisa só avançou diante das  costuras e vitórias pelas mãos e  sua habilidade.  

Nenhum comentário:

Últimas postagens