sábado, 15 de outubro de 2011

Aos mestres com carinho...

NOSSA MENSAGEM À TODOS OS PROFESSORES PELO SEU DIA
Ser Mestre, tarefa difícil, mas não impossível, tarefa que pede sacrifício incrível!
Tarefa que exige abnegação, tarefa que é feita com o coração!
Nos dias cansados, nas noites de angustias, nas horas de fardo, de tamanha luta, chegamos até a questionar: Será, Deus, que vale a pena ensinar?
Mas, bem lá de dentro responde uma voz, a que nos entende e fala por nós, a voz de nossa alma, a voz do nosso eu; vale sim, coragem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ja que estamos falando em professore.
É o ex professor Gilson agora renega o irmão, pq sabe q Baraúna não esqueceu q todos da familia dos brancos eram pobres de marre marre, e ficaram ricos como no passe de magica, tudo com com aval de gilsom, agora vem pousar de bom moço é Gilsom lavar as mãos, vc quer q agente acredite na sua inocência, pois saiba q temos memoria, a justiça o tirou do poder, ha vc e seu irmão, vcs foram caçado, infelismente a justiça desse país é uma merda, pq permitiu q sua mulher seja vice e quem sabe prefeita, se assim vcs tiverem dinheiro, pq infelismente em Baraúna ganha quem tem dinheiro, mais vcs não tem pq graças a Deus o que vem facil, vai facil tb, mãe dos pobres piada so se for das suas filhas, sabe o q acho? vcs e esse grupo ai q vcs denomirao dos Ricos de Mossoro vcs se veim neles, vcs depois q ficarao ricos com o dinheiro da prefeitura a primeira coisa foi sair da cidade, vcs falam q Aldivom e izoares são de Mossoro e vcs por acaso mora aqui? ha sei vcs vão vim no periodo da eleição, sabe o que é que vcs tods são ? lobos vestidos de cordeiros, so que Baraúna ja conhece o desface de vcs Geilsom, e eu creio em um pai q estar no céu q ha de aparecer uma terceira opição pra gente votar, pq a mãe dos pobres e os ricos de mossoro ninguem merece.

Últimas postagens