sábado, 29 de outubro de 2011

O que faz a politica...

MANOBRAS ÀS ESCURAS TENTAM BARRAR EVENTO DA CIDADE
É muito triste saber que em pleno século possamos viver com determinadas camadas dentro da politica  feita com ódio e a inveja. Ora, surpreendetemente a nossa empresa que atua no ramo de eventos há mais de 25 anos, experiente e modéstia à parte competente, nunca se deparou com tamanha manobra.
Não podemos aceitar esse comportamento mesquinho e ultrapassado. O Barafolia já devia ser uma marca de orgulho dos  baraunenses, a exemplo do assufolia, umarizalfest, carnapau, alefolia  e em nossa vizinhança, o limofolia, tabufolia e jaguafest, onde esas micaretas nasceram depois do barafolia em 2001, que morreu por não obter o devido apoio e valor...
Quando eu, Flávio e Claudia nos afoitamos nesse projeto só tinhamos uma coisa em mente: elevar Baraúna para o turismo de eventos, jogar o município na midia e atrair milhares de pessoas numa festa de paz e harmonia, onde todos ganham. Mas, infeslismente denuncias, chafurdos, picuinhas alheias nas escondidas torcendo pelo desmoronamento de uma festa do povo.
Para ser claro, alguém maldosamente fez questão de inviabilzar o Barafolia com denuncias e que na avenida não tinha como um trio passar, que o judiciário teria que fazer algo para emperrar. Mas não foi possível, pois a Marca Produções e Entretenimentos que é registrada nesta sede desde 1994, a primeira neste seguimento, que tem a marca da confiança e credibilidade na região do Ceará, alto oeste e praias, jamais se meteria  de realizar um evento de tamanha envergadura, responsabilidade dobrada seria iresponsavel ao ponto de jogar no lixo sua credibilidadel. 
Toda documentação exigida da parte do trio, da empresa, da segurança e da operacionalidade foi aprovada. Se deparamos de ultima hora com uma exigencia inusitada do corpo de bombeiros exigindo que a COSERN desse declaração para liberar percurso do trio, embora a empresa tenha tido a presteza de conferir in loco, não dava tempo de chegar em mãos do evento a tempo
Mesmo assim, o evento foi emperrado e de posse de uma avaliação de um técnico segurança, atestando que não haveria risco algum, mesmo assim, houve a negativa do corpo de bombeiros. Tudo isso ocasionando dissabores ao comando do evento e consequentemente problemas de ordem juridica. 
O intento daqueles que são dos contras foi alcançado, o stress, os fuxicos e a instabilidade provocada pelas denuncias desnecessárias. 
É assim que algumas pessoas que se infiltrão na politica para ofuscar ou desfazer aquilo que pode ser bom para os baraunenses...
O evento foi um sucesso para quem brincou, para os que vieram de fora e os que estavam assistindo. Nenhum acidente graças a Deus e na perfeita paz. Teremos desfechos por ocasião dessas futricas, mas o povo haverá de entender e certamente conhecer quem realmente quer o melhor para Baraúna.
Talvez não tenha sido o fato do boicote ao evento em si, mas a maldade de alguns perversos que por ciumeira por está a frente de um evento tão grandioso, com o apoio de Isoares que deu suporte com sua atenção e visão futurista apoia a iniciativa. 
Hoje será mais uma noite de festa, muito mais gente bonita na avenida e assim todos estão felizes e distantes das maquiavelices e tramas que a politica do mau oferece. Deus é maior, a esperança não deve apagar e nossa vida que deve seguir em frente sem abalos ou fraqueza, erguemos nossa cabeça e com perseverança haveremos de vencer mais uma vez...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa Edson como as pessoas são maldosas, fazer politicagem barata em um evento tão esperado pela população. Mais mesmo com essas pequenas e insignificantes pessoas q tentaram barrar o Barafolia deu tudo certo. Foi uma maravilha!Parabéns Edson Barbosa.

Últimas postagens