segunda-feira, 3 de outubro de 2011

PV unido

Reunião do PV em Tibau contou com 16 pré-candidatos do partido

PARTIDO SE REÚNE E TRAÇA METAS PARA MANTER UNIÃO DE TODOS
Ontem, conforme convite do PV de Baraúna, que tem a frente este edil, o partido se reuniu na residência de seu mais novo aliado, Ailton Lopes, para traçar vários assuntos relacionados ao futuro e ainda de sua unidade com vistas a eleição vindoura.
Dos 17 pré-candidatos inscritos, apenas um deixou de comparecer a reunião por motivos de viagem, sendo que os demais atenderam ao chamamento do PV e daí, definir suas metas e ação diante o quadro politico do município.
Ailton Lopes se emocionou ao sentir a presença de todos e da acolhida dos que igualmente pretendem vencer nessa corrida.
Antes da discussão maior, o pré-candidato Isoares Martins do PR, se fez presente a reunião e sentiu a união de todos, bem como, pôde ouvi-los atentamente sobre o propósito desse grupo que ratifica apoio ao seu projeto.
Para a maioria o momento oportunizou uma avaliação maior sobre a presença do PV no governo municipal, e ainda, o tratamento e o espaço que cada um pretende ter diante da administração. O que todos querem é apenas respeito e atenção igual aos demais aliados. Sem merecer mais e nem menos.
Um relatório foi apontado e até o fim desta semana o PV deseja sentar com o prefeito Aldivon Nascimento e mostrar sua opinião e ponto de vista dentro do contexto politico do grupo.
Para Edson Barbosa, dirigente da sigla verde, o PV não é apenas um aliado agora, é uma familia e tem lideranças que merecem igual atenção. "Somos mais do que um parceiro, somos um partido composto de um grupo unido e coerente". Lembra. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens