quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Bomba II

GEILSON GARANTE QUE AMANHÃ DISSECARÁ REAIS MOTIVOS DA CANDIDATURA DE LUCIANA
Ainda aguardando o anúncio de uma notícia "bombástica" como ele próprio frisou, Geilson Medeiros, irmão de Gilson Professor e cunhado da pré-candidata peemedebista Luciana Oliveira.
Não pude côlher quais os reais motivos de suas ameaças, o que sei, é que o clima entre o clã dos brancos não anda muito afinado.
O empresário se deslocou da capital onde reside atualmente para resolver uma "pendenga" existente no seu grupo.
Geilson é destemido, não tem "papas na língua", algo tem lhe incomodado e o faz trazer à tona uma intriga que pode desbancar a candidatura de sua cunhada.
"Até amanhã vou dizer em primeira mão quais os reais motivos da candidatura de Luciana", adiantou Geilson pelo telefone agora há pouco.
Desde ontem,  tenho recebido ínumeras ligações e  e-mails cobrando o desdobramento desta celeuma.


2 comentários:

Anônimo disse...

acho q os reais motivo de geilson esta com raiva e q nao resolveiro ainda se ele vai te direito a rouba tbem se ela ganha

Anônimo disse...

Demaneira alguma Luciana de oliveira jamais aceitaria a ajuda de seu cunhado geilson de oliveira em sua campanha, ela nao prescisa do apoio do mesmo pois nao quer para si o que ele fez com o seu esposo gilson de oliveira em seu mandato, luciana e uma mulher de palavra e tem carater, luciana vc e o melhor para barauna estou com vc e gilson para fazer uma barauna melhor, vamos tirar esse mal carate de odivon nascimento e isoares martin mais conhecido como lucifer que Deus proteja minha cidade de.barauna!

Últimas postagens