domingo, 9 de outubro de 2011

Confirmado!


Livio Maia(DEM) é o mais novo eleitor de Baraúna
 ZÉ ARAÚJO CONFIRMA FILIAÇÕES DE EMPRESÁRIOS NO DEM
Pois é, conversei com o dirigente democrata no inicio da tarde deste domingo, na ocasião em que fui prestigiar a eleição comunitária de Vertentes. José Araújo acabou assegurando a informação que me deixava em dúvidas.
Na verdade os empresários Livio Maia(ex-vice prefeito de Almino Afonso) e Edvaldo Filho(empresário de Mossoró), estão filiados sim, a articulação vem de cima para baixo. Um acordo camarada com aval de Carlos Augusto Rosado(esposo da governadora). A finalidade ao que me parece, ambos querem "patrocinar" a campanha de Luciana e dai, aproximar  o araújismo com Gilson Professor.
Considerei segura a sua afirmação, e surpreso pelo fato de que ha bem pouco tempo Aráújo resistia para  ser candidato a sucessão de Aldivon(PR).
Agora, entender essa pretensão quando há poucos dias o discurso da oposição era e seria eliminar os "ricos de Mossoró" e o tom passa a mudar do nada!
Gilson sempre foi inteligente, no entanto, essa aquisição precisa ser avaliada do ponto vista de risco para o PMDB. Se os bacuraus detem um nome da gema, Luciana Oliveira, ir atrás de um vice com a mala poderosa é algo esquisito. Cai por terra todo um discurso.

Queremos o melhor para Baraúna! Vislumbrar uma terra pelo fator meramente economico, sem entender o sentimento dos nativos e ajudantes desta construção é algo fora do comum, cá entre nós, espero que não estejam subestimando nossa gente!
O desenho de uma articulação para vice é coisa muito pequena. Inverter os papeis e mudar a panoramica é deixar de lado um projeto de prefeito em troca da confiança de nosso povo, afronta nosso juizo...
O pouco que conheço desses cidadãos de bem não acredito que estejam simplismente brincando de politica. O certo é   que ambos passam a ter seu domicilio eleitoral e estarão dentro dos circulos e debates daqui pra frente.
Creio nos homens de boa fé, a politica está só começando.

2 comentários:

Anônimo disse...

duvido alguem querer ser vice e investir muito dinheiro num projeto duvidoso como o de luciana ai tem cheiro de golpe no ar

ANGELA disse...

não sei pq essa ipócrisia VALDECI não e daqui BERGUINHO NÃO E DAQUI gilson nem geison nem luciana moram aqui moram em mossoro natal e etc. valdeci tem a sua familia matriz em mossoro.ze araujo não e daqui. esse povo so lembra de barauna quando o assunto é dinheiro.se são assim tão apaixonado por barauna pq não fizeram nada por ela.?fizeram foi depena-la e depois foram embora daqui pq a cidade era pobre.ai vem alguem de fora e faz pela cidade ai vem os donos q outrora abandonaram o povo a sua propria sorte. e se dizem arrependidos. querem mais dinheiro isso sim.DEIXE OS HOMENS FICAREM QUEM SABE ELES QUEIRAM MAIS BEM A BARAUNA DO QUE OS BARAUNENSE QUE A ABANDONARAM.

Últimas postagens