sábado, 8 de outubro de 2011

Reforço

LÚCIA REGINA: COMPROMISSO EM AJUDAR ISOARES  E O  PV
Nos altos e baixos da politica aprendemos que às vezes perdemos com as nossas precipitações e ansiedade, outras situações nos fazem refletir para que os  passos sejam firmes. Tentamos contornar os dissabores e até engolimos sapos quando necessário. E  numas dessas inquietações tivemos o abraço e afago de uma pessoa "hiper especial", sem quaisquer interesses, experiente e bastante vivida nos intramuros da politica, digamos enviada por um anjo, aportou entre nós, como bombeira.
Eu falo com muito orgulho de Lúcia Regina, uma figura que a conheci na minha adolecencia e o destino a trouxe para os dias de hoje, para bem pertinho da gente a sua atenção e carinho pelas coisas de nossa politica.
Sua dedicação, coragem e doçura nos fortalecem. Torna-nos fortes devido sua vocação e desprendimento. Lucia é veterana, chega para somar e unir forças em favor de Isoares e de nosso grupo. É uma fortaleza do PV, tem se prontificado dentro de seus limites a fazer a corda do caranguejo, com ela bem frisa.
Pois bem, LÚCIA REGINA, é assistente social da Assembleia Legislativa, há 32 nos presente naquela casa, conhecedora profunda da politica potiguar, competente e aguerrida se tornou uma soldado e escudeira de nosso grupo, sem cachê. Se tornando aliada do partido verde local em todas as circunstancias, pois ela, já nos provou sua idoneidade com  ações e gestos. Digamos que seja um presente de Deus!
Além do mais, uma das pessoas mais queridas do vice-governador Robinson Faria, a quem tem laços de amizades fortes. Aqui faço esse registro justo por me sentir bem a vontade...
Obrigado Lúcia Regina!


Nenhum comentário:

Últimas postagens