domingo, 23 de outubro de 2011

Responsabilidade Social

PONTO DE VISTA por Lúcia Regina

A sociedade continua sendo esmagada pela corrupção silenciosa que é a pior, políticos, gestores e a mídia fazem de conta que não vêem os abusos e tentam camuflar toda uma realidade !
Quem são os culpados? Os políticos, os gestores ou a mídia?
Se pra você eleger alguém precisa vender ou trocar sua consciência por um favor de bagatela uma passagem, uma gratificação, um cargo, frutas, cimento, tijolos, etc.
Quem são os culpados?
O que fazer quando uma sociedade lateja, geme e grita por um por um Brasil mais justo, mais equilibrado e igualitário?Você deve questionar esse discurso é antigo! E o social? E a arrecadação e o orçamento do Estado você acompanha?Onde estão sendo empregadas as verbas?Quase cinco bilhões anuais, é , é isso mesmo cinco bilhões?Será que esse pedido de bagatela paga aquele pedido de passagem, cargo, fruta, cimento, tijolo ou os pedidos são atendidos com os míseros salários dos coitadinhos dos políticos e gestores, mas de que forma se o Presidente da Republica ganha menos de 20 mil reais?
Kkkkkkk!Como diria os internautas!
E a imprensa qual é a responsabilidade dela?
E o seu papel ,pense um pouco!

Lúcia Regina Barreto
É Assistente Social





Um comentário:

Jovem disse...

Como certeza! Como cobrar honestidade dos nossos políticos eleitos, se você próprio(aqui não me refiro a ninguém em especial) vende seu voto por um favor qualquer? Um dos principais motivos de existir corrupção é eleitor que se deixar corromper no momento das eleições...

Últimas postagens