sábado, 8 de outubro de 2011

Nanicos ou grandes?

PV, PMN E PSDB FORAM OS ÚNICOS PARTIDOS QUE MOSTRARAM LISTA DE PRÉ-CANDIDATOS
Diferente dos demais partidos, o PV, PMN E PSDB foram as agremiações que tiveram a coragem e a bravura de mostrarem a cara dos seus pré-candidatos para as eleições vindouras  do Legislativo.
As demais agremiações como o PR e o  PMDB não tiveram a mesma iniciativa, ou seja, alegaram estratégia para não perder nomes, o que sabemos é que alguns nomes foram ventilados sem a devida disposição para candidatura.
Já o DEM e o PSB praticamente não conseguiram emplacar pessoas com esse perfil.  O PT correu atrás, lutou e assim arregimentou cerca de cinco provavéis nomes com essa disposição.
Em linhas gerais, sabe-se que o PMN conta com 15, o PV com 18 e o PSDB com 17, inclusive chegando a lista e apresentar de público um a um.
O PMDB não fez sua convenção e não destacou ninguém, O PSC da mesma forma e o DEM bem que tentou, mas até aqui, só registramos perdas como Maninho e Naldo da Padaria. O PDT de Sandro Bezerra detém cerca de 05 pré-candidatos podendo se aliar ao PSDB caso haja coligação.
A mais nova agremiação instalada provisoriamente do PSD que nem se quer publicou sua existência local via TRE, conta com  Divanise Oliveira remanescente do PMDB em seus quadros para disputa numa coligação com o PR e PSB.
Assim é o nosso quadro real até o fechamento dos prazos da justiça eleitoral em Baraúna.

Um comentário:

Anônimo disse...

pequenos, como estão sendo considerados. Mas dos três quem está com mas ascenção é o pv eo psdb. esse primeiro, pode definir a eleição ,acredito por fortes pessoas no partido, e se continuar assim vai ser grande. atentai - bem.

Últimas postagens