terça-feira, 1 de novembro de 2011

Sucesso no Barafolia!

CIDADE VIVEU INTENSA ALEGRIA E DESCONTRAÇÃO 
À todos que de certa forma ajudaram a fazer de nossa micareta um evento grandioso, de paz e harmonia. Uma festa sem registros desagradavéis e com uma explosão de alegria... O  povo não resistiu e saiu as ruas, com ou sem abadá, todos queriam assistir o trio passar e correr para avenida. 
Aos nossos poucos patrocinadores, aos foliões e colaboradores nossa gratidão. A policia militar que manteve a ordem e a segurança. 
A MPE mesmo contrariando "os contras" se levanta e ergue com firmeza para dizer que o povo precisa de pão e circo. De minha parte estou realizado e agradecido, confiante de que novos embates haveremos de enfrentar, mas retroceder jamais.
Foram quase duas mil pessoas que tiveram seu passaporte na avenida, quatro atrações, um super trio e ainda segurança e animação. O que foi ocasionado na pressão isso não nos abalou, o povo está feliz e quer mais... 
Não adianta mudar a história o que queremos é  satisfação e o desejo de servir sempre!

Em nome de toda uma equipe envolvida e determinada assinamos abaixo e numa só voz brindamos: VALEU BARAÚNA!

 Edson Barbosa - Kallidja - Walisson Juvencio - Raitza - Graça Barbosa - Isoares Martins - Ronaly - Jania Freire - Valmir - João Paulo - Almir - Ellyson - Ana Tereza -  Monica Paiva - Yuan - Jéssica - Luana - Higor Lira - Túlio - Clivanilson Alves - Odilon de Sousa - Wênia Kaliane e Arideia Vieira.

OBRIGADOOOO!!!!

2 comentários:

Jovem disse...

É inegável a importância de eventos como o Barafolia para estimular o turismo municipal, assim como ocorre em tantas outras cidades do estado. Por falar em turismo, gostaria que o blogueiro postasse, se possível, informações acerca do andamento do processo de criação do Parque Nacional da Furna Feia. Este sim será de grande valia para a expansão da atividade turística em nosso município. Obrigada!

Jovem disse...

O motivo do meu pedido é que a Furna Feia foi assunto em palestra na UFERSA nesta segunda-feira, cujo tema foi "Implementação de uma unidade de conservação a partir do marco zero: o caso do Parque Nacional de Furna Feia". Gostaria de informações sobre o processo.
http://www2.ufersa.edu.br/portal/noticias/4508

Últimas postagens