quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Educação

ESCOLAS PARTICIPAM DA CAMPANHA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO NO TRANSITO
Em atenção ao meu requerimento e determinação do Ministério Público local, a prefeitura vem desencadeando importante campanha de educação no transito. Nas escolas as palestras estão sendo realizadas, o programa consiste em orientar, educar e ajudar na conscientização dos alunos e a população. 
Nas ruas serão adotadas blitz educativas com pessoal do DETRAN e Pelotão de transito de Mossoró, uma missiva bastante oportuna. Em Baraúna já foram registrados muitos óbitos e sequelas decorrentes dos acidentes graves frutos da imprudencia, bebedeiras e falta de educação. 
"Não queremos assistir esse drama todos os dias nas familias baraunenses. Precisamos adotar medidas para coibir o exagero  e a imprudencia". 
Na manhã de hoje os alunos da Escola Manoel de Barros juntamente com o seu diretor Ivanaldo Moura, professores e auxiliares se fizeram presentes no auditório da Camara Municipal numa palestra educativa.

2 comentários:

Anônimo disse...

VERIADOR DAS BLITS PRA QUER VOCE NAO SE PREOCUPA COM ASEGURANSA DE NASSA CIDADE QUE SO TEM 5 SOLDADO TRABALNHANO E UMA VIATURA CAINO OS PERDASOS COMPRE DP PREFEITO E DA GORVENADORA A E COMBRA E FISCALIZASAO SO PRO QUER RETONA 40
POR SENTOS DAS MUTAS PARA OS CONFIS PUBRICOS DO MUNICIPIO

Anônimo disse...

Esses guardas nao vao fazer nada, vao so comer dinheiro do povo. Prefeitinho vai perder com isso.E vc tambem Edson barbosa.

Últimas postagens