quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Emenda Popular

AUDIÊNCIA DEFINIU PROPOSTA PARA ORÇAMENTO DA UNIÃO 
Se dependesse da maioria da população ou das lideranças ditas preocupadas com o engrandecimento, o município teria perdido nada mais do que 600 mil reais para benfeitoria urbana, saúde e estrutura. 
Por requerimento encaminhado por este vereador, foi realizada a Audiência Pública com a finalidade de discutir amplamente com os segmentos da sociedade a aplicação destes recursos para Baraúna.
Poucas pessoas compareceram, apenas alguns representantes se fizeram presentes interessados em dinamizar essa discussão: 

Vereadores: EDSON BARBOSA - PV(autor do requerimento);
                   DIVANISE ALVES - PSD;
                   SIRLÉIA LOPES - PSD;
                   ADAUTO NETO - PR;
                   FLÁVIO MATIAS -  PR:
                   NERIVAN CLÁUDIO - PMDB;

Prefeito Aldivon Nascimento, secretário de saúde Ireno José e  Ivanaldo Moura - diretor da Escola Manoel de Barros;
Isoares Martins - presidente da Associação Cultural Baraunense, Fábio Abreu - presidente da LDB - Liga Desportiva de Baraúna e ainda Agenil Felipe - Presidente do SINSERB;
Ivania Alves - representante comunitária, Juraci Oliveira da comunidade de Primavera e o  representante da Igreja Adventista Idelfonso Edglay,  alem de algumas pessoas presentes. 

O  prefeito Aldivon tem até o dia 10 de Dezembro para fazer chegar à Câmara dos deputados, a cópia da ata e assinaturas dos participantes da aludida audiência.
O evento serviu para que os recursos fossem destinados a estruturação da rede de atenção básica a saúde, ou seja, a construção de uma unidade para atender os serviços de reabilitação e laboratório, bem como, a ajuda para assistência a dependentes químicos que merecem total atenção. Uma planilha será idealizada pela prefeitura para saber se a verba cobrirá esse pleito em comum acordo e aprovado. 
 


Nenhum comentário:

Últimas postagens