segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Posição

BERGUINHO PREFERE FICAR SILENTE DIANTE DAS ESPECULAÇÕES
Com o reforço dotado e o apoio de alguns amigos e fieis escudeiros, Claudemberg que é filiado ao PSDB e dentro dos quadros do grupo tucano ele abocanha boa fatia graças a sua postura e firmeza na questão politica de Baraúna. Os  últimos aconteciemtos tem acelerado sua decisão, embora prefira ficar distante desse bombardeio aparente.
Considerado como um dos  mais fortes expoentes na base da oposição, suas ideias são seguidas com o apoio do PT e PDT, sem contar que cerca de 40% dos pré-candidatos do PSDB lhe ouvem e o respeitam.
Não é tão difícil administrar esse fogo amigo, no entanto, acredita que qualquer posição requer uma avaliação profunda de sua sustentação. Berguinho alçou vôo por confiar e acreditar num projeto novo para Baraúna e tem tido dificuldades  em executar suas ideias e ideais...
De qualquer forma o nosso ponto de vista avaliativo o PSDB precisa se reencontrar, está bem patente, todos enxergam que algo precisa ser feito, e longe de mim qualquer intervenção, dai um dois motivos não acatados pela direção dos tucanos.
Se Berguinho partir para um projeto majoritário eleva o cacife do PSDB, dá um norte na politica de nossa província e certamente será um fato novo. O PSDB está firmado com a candidatura de Luciana Oliveira, mas é consciente que uma nova estratégia precisa ser adotada para não haver maiores defecções.

"Minha priodade hoje não é o acirramento político em busca de definições ou espaços.  Não haverá de minha parte outro comportamento senão a busca da unidade. Quem depende da política e faz dela uso como meio de sobrevivência que cometa tal erro de postura.  Estou firme na oposição, contudo necessário se faz aguardar as acomodações e movimentos que ainda ocorrerão. Não tenho pressa e sem pressa ninguém há de ser atropelado. A política deve ser feita desprovida de expectativas e sem entusiasmo exacerbado para que não hajam frustrações, deslealdades ou decisões precipitadas. Darei minha contribuição à medida de minha importância e no momento adequado.Qualquer definição hoje será desfeita amanhã por conjuntos de circunstâncias que a própria política produz."

Um comentário:

Anônimo disse...

Sr,VERIADOR fale por agente concursados.P/ Sr prefeito chamos

Últimas postagens