sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Queda livre

PSDB NÃO CONSEGUE ADMINISTRAR LIDERANÇAS EM SUA BASE
Numa nota diferente alguns dos ilustres filiados ao partido tucano, tem se desentendido aos poucos em  questões de ordem de pensamento. O fato do PSDB entrar de cara na campanha da vice prefeita Luciana Oliveira acaba pondo a sua candidatura em dúvida, quando se observa que os fieis escudeiros divergem da pauta, o que considero natural no processo democrático.
Ora, está bem nítido que outras correntes agem sorrateiramente na busca de fatos novos e até de patrocínio gratuito apregoando a possível saída de Luciana do embate como se já tivessem certeza do veredicto. Gelcione com toda sua eloquência destaca a eventual possibilidade em uma enquete no seu blog. Que acho meio esdrúxulo.
Por outras vertentes o blog de Valdeci Junior o mais lido da oposição mete a ripa no principal expoente do partido, o querido e desejoso a uma vaga de vice, Berguinho. Comentários postados sapecam a peia em Geilson e até em Luciana, pode?
E assim, assistimos daqui a instabilidade que toma conta da principal base da oposição e a maior pilastra da candidatura de Luciana. Divergências a parte, mas é assim que caminha a base tucana...
A maestria de Valdeci não tem sido sustentada como devia, o qual trás desconforto ao ex-prefeito Gilson Professor. Evidencias dão conta que é preciso muita calma nessa hora. O discurso está dissonante, todos podem observar!
Não quero aqui fazer apologia a Geilson Medeiros, mas certamente se estivesse na condução desse barco a coisa tava bem diferente. Ou Gilson toma as rédeas urgentemente dessa situação, se não a tendência é a queda livre cada vez mais... Os números já apontam isso, aonde pude enxergar as pesquisas analiso acabando em concordar com o velho Wilson Cabral.

Um comentário:

josafá disse...

perfeito edison mostre a cara desses que querem voltar pra prefeitura pra fazer o que ja sabemos parabens edison valdeci quer ser o bicho mais é um igual faz parte dos contras

Últimas postagens