terça-feira, 1 de novembro de 2011

SERVIDORES COM SÁLARIOS NA CONTA  DESDE O DIA 29
A categoria dos servidores municipais que foram agraciado numa festa de congraçamento foram surpreendidos com a determinação do prefeito Adivon Nascimento, que no dia seguinte após a festa com os Tremendões, receberam seus vencimentos muito antes do prazo de costume, ou seja, o dia 10. 
A grande maioria ficaram felizes com a iniciativa em prol da classe funcional.

2 comentários:

Jovem disse...

Quem não fica feliz com o salário em dia, hein?! Que isso não ocorra apenas em ocasião da comemoração do dia do servidor público, mas que estes profissionais sejam sempre valorizados, não apenas com salários na conta, mas com condições de trabalho e infraestrutura adequadas a exercerem suas funções. =)

Francisca disse...

É caro Edson, ja não posso concorda com vc em termo de "sevidores com salarios na conta desde do dia 29", pois a classe de servidores de agentes de saude ate hoje 05/11/2011 ainda não recebeu seus proventos de outubro, gastaram todo nas festas dos sevidores municipais e quem pagou o pato foi os pobre dos agentes de saude. Estão esperando a entranda do FPM do dia 10 para poder fechar a folha de pagamento, um salario que vem diretamente do MS e deu entrada no municipio desde 13/10/2011 e ate agora todas as familias que depende desse salario para sobreviver estar a esperar pela boa vontade dessa corja. Fica aqui minha deixa, e espero que se pronuncie a favor um abraço.

Últimas postagens