quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Direito de resposta

KAYO SÉRGIO  DESMENTE NOTICIA POSTADA POR ESTE BLOG
Longe de ser uma Mãe Dinah da Política e jamais quero fazer desfeita ou criar casos como alguns colegas fazem e sem qualquer coerência inventam fatos com inverdades, estorinhas pitorescas, um mundo de Cinderelas e até esquecendo um pouco o passado que depõe contra estes  falsos profetas. Ora,  se buscarmos a ficha no fundo  do baú a coisa fede, e nem precisamos ir muito longe, pois Baraúna sabe quem ajudou e quem vem construindo a verdades e os fatos. 
Sou coerente nas minhas posições e suficientemente capaz de reconhecer o que formo na opinião pública. Afinal,  somos formadores e responsáveis pelo o que escrevemos, e muitas as vezes enriquecemos os temas  com conclusões que cada um tem em sua mente e posição. Se não for assim, qual será  o nosso papel mesmo?
Com relação ao  pré-candidato a vereador Kayo Sérgio, o qual o considero inteligente, confesso que pude até ser um pouco antecipado e ter jogado a caçada fora.
No entanto, jamais eu  enquanto situação, poria o meu pé na calçada de Gilson Professor ou de qualquer outro amigo da oposição, me sentar numa reunião e de cara limpa me colocar no papel de pedinte de patrocinio  para um desses meus eventos, embora bem entendido, se fosse receberia pela consideração e reconhecimento que alguns,  mesmo Gilson ou Berguinho tem à mim, ou  penso que tenha. 
Realmente devo concordar que a amizade de longos anos que Kayo tem com Adalberto é independente da politica corriqueira de Baraúna. Ambos são camaradas. Então devo admitir  como Jornalista que sou às vezes precipitado com a informação. 
A noticia de primeira mão que me chegou e a fonte tambem ficou perplexa com a visita inusitada de Kayo naquele instante foi avassaladora, e ele devia saber disso. O que faz um radical oposicionista que em seu blog destaca no título de sua ultima postagem:
PREFEITO TRAIDOR DO POVO FAZ BARAÚNA DE PALHAÇO PDF Imprimir E-mail
 Onde foi parar todo o dinheiro que arrecadou esses anos todos 




estaria fazendo naquele local, naquele instante de reunião com secretários para simplesmente PEDIR um apoio para um evento de sua lavra? Eis a questão. Não ignoramos a pessoa de Kayo, o neto de honrosa Maria de Davi, e sim o pré-candidato de oposição, tucanato e guerreiro dessa jornada politica, às vezes enfadonha e malfadada diante das mazelas que existem nesse meio. 
Não posso negar o seu direito de defesa, esse blog é  diferente, tem credibilidade e muitas as vezes me perco por dá bolas aos falsos moralistas de plantão, peçonhentos e crápulas estudiosos de pedras, ossos e coisas sem sentimentos ou coração,  irrelevantes ao meu miópe saber.
Portanto, prezado Kayo em respeito a pessoa e ao sujeito que batalha,  que corre atrás do melhor e que pensa com maturidade, destaco sua retratação, entendendo que sua fala é fundamentada já que essa versão desponta como real e daí nossas desculpas nessa antecipação que o fez dá satisfação à quem não devia e por isso, faço questão de enfatizar a sua VERDADE. E  que sirva de lição esse momento  pra todos nós..

RESPOSTA AO AMIGO E BLOGUEIRO EDSON BARBOSA ELE FOI ALEM NAS SUAS COLOCAÇÕES


Aos leitores desse blog quero dizer que não mudei a minha linha de pensamento sobre a chapa de prefeito estou com o meu partido PSDB e defendo os interesses do partido

O fato da minha pessoa ter indo a fazenda de aldivon foi por que Adalberto Frank no qual somos amigos e que também hoje cuida da cultura de baraúna se propões a da um patrocínio para um evento no qual eu estou realizando ele me ligou e pediu para que eu fosse encontra lo só que ele estava em uma reunião na fazenda de aldivon e não poderia sair de La foi ai que ele disse venha aqui para conversamos. Não teve falatórios sobre política nem tão pouco sobre a minha pessoa apóia o candidato deles só fui ao encontro FALA  COM ADALBERTO E SUA EQUIPE  por que o evento que eu estou realizando tem uma comissão   jovem e não sou eu que decido as coisas só. Ele junto com a secretaria de gestão de cultura falou que iria contribuir para o evento, PORTANTO LEITORES DESSE BLOG E MINHA CONVERSA COM ADALBERTO FOI SOBRE O PATROCINIO DO EVENTO E NADA MAIS EU NÃO POSSO DIZER NÃO A QUEM QUER AJUDAR O FORTALECIMENTO CULTURAL DE BARAÚNA LOGO EU QUE BRIGOR POR MELHORIAS NA CULTURA DE BARAÚNA


Eu sou casado com a filha de toinha de Paulo SIM mais eu e minha sogra não temos a mesma visão política INFELISMENTE AMIGO BLOGUEIRO NÃO TEMOS AS MESMA OPINIÕES eu não sou Maria vai com as outras não


MINHA MAE E EU TEMOS COMPROMISSOS A CUMPRIR COM AS PESSOAS E NÃO IREMOS CONTRARIAR NIGUEM QUE CONFIA NA GENTE  MINHAS DECISOES CABE A MINHA MAE E ELA AMIGO BLOGUEIRO PODE TER CERTEZA DISSO ME DESERDARIA NA HORA SE EU PULASSE DE LADO POR QUE EM PRIMEIRO LUGAR VEM DEUS DEPOIS A MINHA FAMILIA
  
Agora o fato da minha pessoa ser gentil  com os outros isso e de mim mesmo

ENTÃO MEUS AMIGOS E LEITORES DESSE HUMILDE BLOG DE QUINTA SOU KAIO SERGIO NETO DA  CENTENARIA MARIA DE DAVI CANDIDATO PELO PSDB E NÃO ABRO UMA LETRA E VAMOS TOMAR CUIDADO COM AS INVERDADES POR QUE EU NÃO SOU GALINHA NEM BRINQUEDO PULA PULA PARA FICA PULANDO DE LADO SOU O QUE SOU DO INICIO ATE O FIM E VOU CONTINUA ASSIM MESMO QUE EU ME ARREPENDA DEPOIS  2012 VEM AI E QUEM MANDA EO POVO EO POVO SABE O QUE QUER

Um comentário:

Anônimo disse...

Confesso nobre vereador ue não entendi qual foi a sua nese caso de investida em Caio. Ele é competente, iria soimar nas fileiras com o PR, ajudaria a familia e dai, assumiria uma postura de jovem situaionista disposta a rever seus conceitos. O cara estaria dentro do governo com direitos naturais. O amigo Adalberto fez certo, invesiu pela amizade que tem nele, e daria certo sim, Pare com essa sua ciumeira, nessa hora todos ganham. Como eleitor de Isoares, fã dessa administração confesso estou leigo no seu posiionamento cara. Um abraço. Luis Alves Neto

Últimas postagens