quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Reclames

PROBLEMAS E DIFICULDADES NÃO PODEM SER ATRIBUÍDOS À VEREADORES
É muito fácil jogar pedra, criticar e ofender quando estamos longe do problema. O papel do vereador consiste em fiscalizar e cobrar à quem de direito, e por dever de justiça o nosso papel estamos fazendo muito mais do que alguem que embora tenha sido vereador, por um ou mais mandatos,  ela sabe que jamais resolverá a essa situação apenas esbravejando em um blog, se fosse assim, eu modéstia à parte seria o campeão e o melhor vereador, pois tenho como obrigação e assim o faço todos os dias. Cobro, fiscalizo, exijo na tribuna e é esse meu perfil. Minha postura se quer é avaliada, sei que muitas vezes da parte da situação, mal vista até. 
Não podemos  vereadores serem execrados por alguns que sabem que em lugar nenhum do mundo o vereador tem esse poderil todo... 
Para se ter uma idéia nessa Legislatura confome pesquisa nos anais da casa, foi a que mais cobrou e reivindicou ações para a coletividade: E pasmem! uma bancada de apoio ao prefeito.
INDICAÇÕES - cerca de 300 entre 2009/2011 -  fora os requerimentos de praxe que chegam a 60, se compararmos com demais legislaturas á última não chega a 40% do que já fizemos. Uma prova viva de que essa Câmara trabalha sem cessar. 
PROJETOS DE LEIS - em torno de 100 aprovados, demonstrando o nível de capacidade do poder Legislativo, só isso basta para provar o que  Câmara faz e tem feito. 
No que diz respeito a falta de coleta regular, iluminação pública, lixo acumulado, calçamento deteriorado, falta de pavimentação, benfeitorias, mais escolas, crehes e reformas ão pautas corriqueiras nas sessões. Não ha novidade alguma, foi assim e assim será sempre. Nunquinha Baraúna ou qualquer outra cidade do mundo vai faltar problemas. Imaginem se não foi assim nas gestões de Gilson, José Araújo, Zé Bezerra e Zé Holanda? Omissos jamais seremos!  
Quanto ao corte de energia da Escola Manoel de Barros ou do poço de Primavera, todos os vereadores da situação cairam de pau no prefeito e em quem deixou de pagar, isso é inadimissivel, nunca coisa do outro mundo.
Pura hipocrisia de alguns colegas blogueiros querem incendiar os vereadores dessa forma, acho que assim passa o descredito da noticia,  de maneira que faz repensar o que devemos ler para não se dar mal depois. Foi por essa razão que um dos expoentes de nossa politica e que é do partido tucano bloqueou todos os blogs em sua casa para evitar um dissabor e mal serviço à sua familia. Um protesto natural dele.
Escola  teve energia cortada...

Um comentário:

Anônimo disse...

Não é o Papa, responsável por toda essa palhaçada.

Últimas postagens