domingo, 20 de novembro de 2011

Direito liquido e certo

Isoares  com Rosalba na visita a MIZU Cimentos
ISOARES SEGUE SUA ROTINA SEM MEDO DE SER FELIZ 
A oposição reclama ardosamente sobre a presença constante do engenheiro Isoares Martins(PR), nas obras, visitas,  inaugurações e eventos da municipalidade. A alegativa se dar em virtude de uma medida de advertência quando atuava sem sálario e sem nomeação, por isso, dito e assegurado por muitas vezes pelo o colega blogueiro Wilson Cabral  quando enfatizava seu importante papel de "operário nº 1". 
De lá para cá, segue sua vida normal, tem em sua rotina visitar canteiros de obras como hobby e ainda por está atento ao que Baraúna sonha e precisa. E como a lei garante tem o seu direito de ir e vir; ou seja, o livre arbítrio. Acho que não podemos vetar a sua admiração pelas obras, serviços e luta em favor deste município...  A oposição não pode e nem deve usar desse artificio simplesmente para sua  satisfação e egoísmo.
E assim, ele prestigia, comemora, conversa e participa quantas vezes for, sem medo de ser feliz!

Um comentário:

Anônimo disse...

AO INVES DE VC POSTAR MATERIAS COM ZUZU, VC DEVERIA POSTAR MATERIAS DOS DESMANDOS DO PREFEITO, ONTEM CORTARAM O FORNECIMENTO DE ENERGIA DA ESCOLA MB E NINGUEM DIZ UM PIO SEQUER. INTERESSANTE NÃO?

Últimas postagens