quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Baraúna 30 anos...

PREFEITO REÚNE NESTE MOMENTO EQUIPE PARA PROGRAMAÇÃO DE EMANCIPAÇÃO
Com uma série de inaugurações previstas, o prefeito Aldivon Nascimento(PR), acelera uma programação voltada para as comemorações alusivas aos 30 anos de Emancipação Politica. 
Um evento para ficar na história, marcando na vida de todos três décadas.
Inaugurações, solenidades, shows, religiosidade e muito mais...
Um dos pontos altos dos festejos da padroeira será a apresentação do Padre Nunes, que vem pela a primeira vez dá um brilho com seu show e pregação. 
Já na semana seguinte aos festejos, vem a decoração natalina pelo o projeto"Natal dos Sonhos", toda projetada com material reciclado e dando um efeito jamais visto em nossas bandas. Uma idealização que merece a marca do professor Reginaldo de Sousa, com o total apoio da secretaria Municipal de Educação.
Como já diz a canção: Baraúna não é mais aquela...

2 comentários:

Anônimo disse...

É REALMENTE BARAUNA NÃO É MAIS AQUELA AGORA TÁ PIOR.

Anônimo disse...

INTERESSANTE O MOMENTO EM QUE O PREFEITO SE REUNE PARA PROGRAMAR A FESTA FALTANDO APENAS DIAS PARA ACONTECER, IMAGINE ATRAÇÕES QUE VEM POR AI, DÊ A DICA A ELE PARA TENTAR COPIAR ITAU, VIÇOSA ETC QUE SÃO BEM MENORES QUE BARAUNA E FAZEM GRANDES FESTA, CHEGA DESSAS MIGALHAS QUE O PREFEITO NOS DAR DE ATRAÇÃO, PELO AO MENOS UMA VEZ ELE TENHA A CORAGEM DE GASTAR O DINHEIRO PUBLICO EM UMA FESTA QUE PRESTE, NINGUEM AGUENTA MAIS ATRAÇOES LOCAIS, PEGADA DE LUXO, JOGO DE CINTURA. ESPERO QUE VC DÊ ESSA DICA.

Últimas postagens