sábado, 12 de novembro de 2011

Definida data da inauguração do Natal dos Sonhos de Baraúna

No dia 10 de dezembro de 2011 será a inauguração do Natal dos Sonhos de Baraúna. Esta data faz parte das comemorações da emancipação política do município este ano comemora seus 30 anos de emancipação política. As comemorações natalinas serão encerradas no dia 31 de dezembro.
 
Decoração Natalina
O Natal dos Sonhos está sendo feito por mãos de alunos baraunenses, mãos que constroem e que dão vida a garrafas PET que iriam para o meio ambiente. Hoje faz 55 dias que os alunos da rede pública de ensino confeccionam os enfeites natalinos. O talento e a dedicação dos alunos estão em cada boneco de neve, na árvore de natal, em cada bola, em cada vela, em cada arco, em cada anjo e em cada lâmpada. Uma união de mãos que transformam cerca de 50 mil garrafas PET em obras de arte.

Atrações Artísticas
O palco cultural será cenário de diversas apresentações culturais e artísticas. Crianças de adolescentes estão sendo envolvidos pelo verdadeiro espírito natalino em encenações, corais, danças, músicas e muito mais. Todos os grupos que se apresentarão são formados de alunos das escolas públicas do município. Esta é uma oportunidade que o projeto está oferecendo aos grupos que por falta de apoio não se apresentam para os baraunenses.

Programação Religiosa
Durante todo período de execução do projeto haverá celebrações religiosas cuja programação ainda será articulada junto à igreja católica local.

Nenhum comentário:

Últimas postagens