terça-feira, 29 de novembro de 2011

Seguro

Wilson Cabral do PMN ao lado de Sandro Bezerra do PDT
WILSON CABRAL GARANTE QUE FARÁ CAMPANHA BEM À VONTADE
O blogueiro e pré-candidato a vereador pelo o PMN, Wilson Cabral tem demonstrado toda liberdade em sua missão,  mesmo filiado a um partido umbilicalmente ligado a administração, tem sido inciso e firme quanto a sua posição. 
Sem obedecer ao comando da sigla, sua voz entoa em vários segmentos, divergindo literalmente da cartilha de Arimatéia Azevedo, que embora cobrado, fica a distancia e observa o comportamento do colega meio arredio.
A confiança de Wilson pela legenda se dar pelo o vinculo de amizade ao deputado Antonio Jáome, dirigente da sigla no RN. A Wilson foi assegurado o respeito e de que sua fala ecoa ao seu modo. Tanto que tem participado de outras rodas, conversado politica abertamente noutros grupos e num diálogo franco sem amarrar condições com o futuro. 
A cada passo denota altivez e segurança no que faz e prega... Valente, busca seu espaço como um vereador sem mandato na tentativa de minar seus algozes. 
O PMN às vezes fica inquieto com suas declarações bombásticas e fica silente para não complicar o meio de campo. Quanto ao futuro de convivência com a  direção do PMN local abre-se um precedente para aqueles que não queiram enveredar no  projeto majoritário defendido pela sigla. Uma coisa é certa, Wilson é assim: independente e sempre polemico naquilo que defende.

Nenhum comentário:

Últimas postagens