domingo, 20 de novembro de 2011

Pratas da casa

FESTEJOS DÃO PRIORIDADE AOS ARTISTAS DA TERRA
Sob o comando das pastas Fundação de Cultura, Turismo e Educação, a parte social da festa de Nossa Senhora das Graças, deu total prioridade para que os talentos de casa pudessem se apresentar durante os festejos e ainda ganharem seus cachês na programação. 
Um som, palco e estrutura foi patrocinada pela a prefeitura de Baraúna. O prefeito Aldivon Nasimento fez questão de ressaltar seu empenho a exemplos dos demais anos de sua  gestão... 
Desde a abertura até a finalização da festa o palco contou com as presenças de:
Grupo PARTICIPASSAMBA - Quarteto BIS - JOÃO DANTAS e Magrão dos Teclados -  Forró REBENTA - Fabiano Lima  e ainda OS MAGNATAS Turbinados.

3 comentários:

Anônimo disse...

OS TALENTO DE CASA SÓ SERVEM NESSE MOMENTO DE DESEPERO DA PREFEITURA QUE NÃO TEM CORAGEM DE GASTAR COM OUTRAS BANDAS, E USA ESSA DESCULPA ESFARRAPADA DE PRATAS DA CASA, ESSAS PRATAS FORAM AQUELAS QUE POR FALTA DE ORGANIZAÇÃO DEIXARAM DE SE APRESENTAR NO SÃO JOÃO PARA DAR A VEZ AO OURO DE FORA COMO DIZ VC, INVESTIR NESSES ARTISTAS NINGUÉM QUER, AGORA NA HORA DE TIRAR A PREFEITURA DO SUFÔCO, POR NÃO TER NENHUMA ATRAÇÃO PARA OS TAIS EVENTOS, AI SIM, LEMBRAM DE QUE AQUI EXISTE ESSAS TAIS PRATAS COMO DIZEM VCS.

Anônimo disse...

PARA FAZER ESSA PORCARIA NESSECITOU DE TODAS ESSAS PASTAS, IMAGINE SE FOSSE UMA FESTA.

Anônimo disse...

Esse anônimo ai de cima não passa de um pobre coitado! Pois sabemos que a aqui na nossa terra tem muitos talentos, ai fica um qualquer subestimando as pessoas de bem de Baraúna. As festas estão sendo ótimas, esses ai são apenas uns dos 10% de babões da oposição que não tem o q falar, e ficam menosprezando o cidadão baraunense. Parabenizo o governo municipal por está proporcionando cultura e alegrias para os nossos baraunenses...

Últimas postagens