sábado, 12 de novembro de 2011

Escola de luto

ESCOLA DO MUNICÍPIO PERDE PROFESSORA EM ACIDENTE 
Lamentavelmente foi registrado na manhã de hoje em Mossoró, na Br 304, trecho de entrada do West Shopping, acidente com vitima fatal. A Policia Rodoviária Federal com o ITEP destacou  Aurina Pessoa de Lima, 53 anos de idade, residente na rua Professora Dolores Freire de Andrade, no bairro abolição II, morreu vitima de um choque entre duas motocicletas.
Para nossa tristeza, Aurina trafegava como carona em uma motocicleta pela Br no sentido cidade de Baraúna, onde trabalhava como professora na Escola Municipal de 1º Grau Manoel de Barros, e no momento que a condutora da moto tipo Bis 125 de cor prata e placa MXS 4844, parou no sinal, foi atingida por trás por outra motocicleta, com placa de severiano melo, que fugiu sem prestar socorro a vitima. Aurina sofreu um trauma  na cabeça e morreu no local antes do socorro medico.
A outra companheira Francisca Moura de Melo, de 47 anos de idade, condutora da motocicleta bis, sofreu escoriações pelo corpo e uma fratura fechada no punho esquerdo. Francisca foi socorrida para o hospital regional Tarcisio Maia. 

Um comentário:

POCONOVOEMDIAS disse...

Como foi citado no blog dos nos caros companheiros blogeiros de barauna, a zona sul naõ está totalmente abodonada pelo poder executivo poço novo é uma das cidades 57 comunidades previlegiada com uma Anbulancia para as comunidades da zona sul, a mesma também recentimente foi comteplada com um colegio polo que está atendendo 180 alunos da região no qual estes 180 alunos deslocavan-se todos os dias para a cidade de barauna, asaindo as 11:00 hmm, e só retornavão para sua casas as 8:00 hmm da noite, a zona sul hoje agradece a o exelenticimo prefeito Aldivon Nascimento, em ter atendido o pedido do presindete da associação de poço novo, (Raimundo do poço novo), e ter construido este belicimo pratimonio para a zona sul

Últimas postagens