sábado, 26 de novembro de 2011

Festa

NOITADA DE SEXTA FEIRA REUNIU MILHARES DE BARAUNENSES
Como já faz parte da tradição a noite de sexta feira marca uma sequencia de eventos realizados desde o primeiro dia da padroeira Nossa Senhora das Graças. O show de calouros reúne milhares de pessoas de todas as gerações para aplaudir os seus calouros. Este ano foram dezoito candidatos que concorreram ao certame. 
No palco os artistas foram acompanhados pela a banda local, Forrozão Rebenta do nosso Neto Lima.
A coordenação dos shows ficou este ano a cargo de Madalena Pereira(Agricultura), Graça Barosa(Turismo), Adalberto Frank(Fundação de Cultura) e ainda do professor Marcos Antonio(Educação). No suporte da infraestrura Luiz Carlos e Neto Romão. 
A novidade foi o show da banda Jogo de Cintura que gravou ao vivo seu CD com a parceria de Stenio CDS de Fortaleza que reproduzirá 20 mil cópias. 


 VENCEDOR DO CONCURSO "A MAIS BELA VOZ 2011" - FABIANO LIMA 1º LUGAR
O vencedor do certame foi o cantor Fabiano Lima, que há anos vem batalhando nas noites cantando em barzinhos. Um artista que teve o premio merecido pelo o seu talento  e dedicação à musica. 
A premiação foi doada pelo o engenheiro Isoares Martins, Adauto Neto , Edson Barbosa e  Neusa Oliveira. Ele faturou uma TV LCD 32 alem de outros premios. 
Eis ai a colocação de cada um dos cinco vencedores. FABIANO LIMA - 1º  Lugar; MARIA MICARLA - 2º Lugar; THALLES YURI - 3º; CARLOS JEFERSON - 4º e ainda MARCOS DOS ANJOS como 5º colocado. 
Fabiano Lima ao centro e ladeado por Isoares, Robertão, Aldivon e Neusa
O 4º  colocado ao centro  junto com a vereadora Divanise e Helena de Lair
 
Thalles Yuri fica com o  3º Lugar entre Edson Barbosa e o vereador Flávio 
 Marcos dos Anjos - 5º colocado com Sirléia Lopes e Angela Maria


Nenhum comentário:

Últimas postagens