sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Generalizando

PARTIDÁRIOS ESQUECEM QUE ALIADOS DA OPOSIÇÃO SÃO VEREADORES
De vez em quando observamos nas postagens de alguns colegas a ira e revolta contra a atuação da atual Câmara de Baraúna, como se lá, só fosse composta de vereadores de um lado só. Isso tem apurrinhado um pouco a vida dos vereadores que dão sustentação a oposição. E para avivar um pouco a memória destes blogueiros é bom que se  diga, ou melhor  que  postem esses edis: MARCOS CHURRASCO, NERIVAN CLÁUDIO e o suplente ADJANO BEZERRA,  são vitimados pelo veneno de quem foram colegas e são unidos pelo o projeto Luciana, pré-candidata a prefeita  do PMDB.
O festival de criticas, as farpas e as pedradas acabam acertando sem querer querendo os parlamentares  da base. Esse clima tem trazido um desconforto ao ex-prefeito Gilson Professor que não consegue deter seus fieis escudeiros. Em prosa com o vereador Nerivan Cláudio, atuante e presente, me confessa sua desilusão com essas pessoas. 
O ódio as vezes vai além das discórdias, porém, em se tratando da situação podemos observar que falta coerência e respeito principalmente por parte daqueles que se dizem ex-vereadores. Não há nenhum mau em fazer denuncias ou criticas, mas é preciso coerência e preparo para apontar o dedo à quem quer que seja o representante legitimo, eleito pelo o povo.

Nenhum comentário:

Últimas postagens