sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Desespero tucano

O PROFESSOR VALDECI CAI EM DESEPERO QUANDO É CONTRARIADO
Em respeito meus amados leitores eu não vou entrar nessa seara desesperadora do professor "sabe tudo", se não vou perder tempo e  não vale a pena levantar defunto ruim. O homem tava sumido, apagado e isolado de tudo e de todos, de repente adquere uma $igla, monta sua tenda e pousa de coronel, destrata todo mundo, se acha o rei da cocada preta. Cria fatos pitorescos que só ele entende bem de tramóias e de inventar mentiras deslavadas, que não é típico de um sábio professor.
E sem querer descobrimos mais uma de suas façanhas, ele não aceita opiniões contrárias, quer todo mundo no cabresto. Um pseudo-lider, maluco dos pães que se perdeu na história. Fala de temas como se fosse puro que nem  leite de cabra.
Pasmém! Não vejo motivos  prezado professor Louduvico  para tanta espalha brasa... Calma colega!
Desça do salto, tenha fé em Deus e não precisa  de tanto jogo de cena. Não vamos jogar merda no ventilador.
O que expresso é meu, não tenho que lhe agradar, não sou seu serviçal. A minha forma de postar não precisa desses jagões baratos, não é a mim que deve satisfações. Saia  do salto. Como voce mesmo me considera, sou muito pequeno para  elevar esse seu stress. Aliás, esse seu comportamento diabólico é de fases, quem te viu e quem te vê.
Baixa a bola companheiro. Logo voce que  tenta pregar o bom samaritano e salvador da patria. 
Eu nem quero entrar na sua onda desrepeitosa que não é digna de avaliação.
Nossos leitores merecem respeito e acredito que essas bobagens e insultos gratuitos só o faz mostrar a carapuça e nada mais. 
Seu partido cuide voce mesmo. E nenhum momento destratei seu raciocinio, agora precisa ter compostura e decencia.  Imaginem se fosse um cara rude,  como não seria? 
Não preciso de seus agrados, pra mim o falso profeta é voce. O calhorda de sempre e nada mais...
Sinceramente desconheçia esse seu lado insano. Continue com suas babaquices, escreva suas lorotas da forma que quiser, no entanto, aprenda uma coisa: deixe de ser palhaço que a politica ainda nem começou colega.
Afinal, eu entre outros amigos da situação espramos vê-lo com toda  essa valentia ao lado do PR, defendendo o nosso candidato a prefeito, e nem se preocupe que apesar das sérias divergencias que tenho com você, eu defendo piamente seu retorno a base de onde voce ajudou a construir.
Eu até seria mais modesto dizendo, o filho rebelde  à casa torna. Deixe de desespero homem! Não faço politica com ódio e rancor e se depender de mim a aliança já está feita, e não pense que estou recuando de suas intempestivas agressões.
Ainda acredito na paz de espirito em favor da nossa  vitória, embora tenha que engolir um cururu desses.
Fique frio, tenha modos e segure o tchan, pois, você tem chances de ser um aliado top de linha para a candidatura de Isoares, é só você querer professor!
Não se preocupe, não serei uma pedra no seu caminho, Tenha certeza disso. Se alguem colocou uma trava na porta, não fui eu. Voce sabe bem do que estou falando né bobinho?

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bem Edson esse professor merecia mesmo essas palavras para se tocar,pois está sendo infantil no âmbito da politica,nem parece que há anos que diz entendedor de politicas. Mais todos o conhecem bem,tem apenas interesses próprios...Calma professor, muita calma nessa hora!!

Últimas postagens