sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Por tabela

PSDB de Valdeci é a bola da vez
EPISÓDIO KAYO SÉRGIO SERVE PARA MEDIR INVESTIDA NO PSDB
Toda a revolta do professor Ludovico do sauro Santos tem um sentido, o PSDB se desmancha aos poucos e ele não tem conseguido o controle absoluto de seus súditos. O episódio que envolveu o coreógrafo Kayo Sérgio serviu de exemplo para que a base governista passe a pensar melhor nas suas investidas. O taxistas que há bem pouco tempo não tinha tanta notoriedade hoje é moeda forte no mercado politico, bem vistas em todos os aspectos: potencial eleitoral, aglutinação e respaldo, é o que tenho pregado para algumas pessoas que pensam em se candidatar. Uma coisa é fulano sem ser nada, outra é ter a etiqueta de que é candidato, já foi ou tem tantos pesos. 
O professor me pragueja, se rebola e se torce todo quando descasco sua ferida. Aqui quero fazer uma observação que servirá para os demais partidos da base aliada. É importante a aquisição de qualquer elemento ou  liderança no atual contexto, tudo soma e ajuda, agora deve passar pela uma avaliação simples, e dai, uma consulta prévia a nós que somos sacos de pancadas, vitimas constantes desses pseudos-líderes, não somos obrigados a se encontrar numa fazenda de propriedade particular do prefeito ou na prefeitura e cumprimentar cinicamente esse tipo de figura. Aqui não me refiro explicitamente ao jovem Kayo, mas a tantos outros que começam fazer fileiras em busca de bóias para sobrevivencia...
Com relação ao PSDB sei da investida que será feita e já vem sendo feita, inclusive na tentativa de trazer um certo primata tucano. Que seja bem vindo camarada! Porém, minha ressalva como vereador, líder de mandato e representante de uma agremiação, quero saber o que representa essa investida e que fez virar de bom mocinho. 
Se é para ajudar ótimo! E este episódio caiu direitinho. Serviu de lição para todos. Uma pessoa se dizendo insatisfeita, infeliz com seus aliados, roendo de dores por não está sendo cumpridas as coisas no seu ninho, ela tem o direito de procurar a melhora e o remédio sim, e não pensem que quero barrar ninguém não. 
No caso do PSDB especificamente comandado pelo o professor, acho que será  maior aquisição caso haja solidez na investida, da mesma forma qualquer membro desse partido. E em sendo o professor sou capaz de engolir esse cururu atravessado, abro mão de qualquer sentimento, o professor é hiper-importante nessa hora, E quero, torço sinceramente no seu retorno, agora para vestir a camisa, suar e aguentar as bordoadas também. Que venham os bons! 
No tocante as demais questões, esperamos a compreensão e acima de tudo o respeito. Não pode é o cara execrar as pessoas e depois na maior cara de pau pousar de bom santo, isso não!
De minha parte estou atento, sei que tem outros moribundos rodeando o terreiro, querendo se aproximar, e sou o primeiro a estender a mão, pois sou consciente,  só procuram porque os ventos sopram ao nosso favor...

Nenhum comentário:

Últimas postagens