quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Frutos da Luta I

Audiencia  com a prefeita de Mossoró para ajudar na luta pela estrada do cajueiro
ZONA SUL VEM RECEBENDO MELHORIA ATRAVÉS DE UM CONJUNTO DE ESFORÇOS
É bem verdade que a região Sul que a conheci há mais de 20 anos não é mais aquela... A luta daquele povo é sempre uma constante, seja por moradia, iluminação, escolas, saúde e o mais pior, estradas.
Como vereador deste município e sem qualquer representação naquele setor, onde apesar de existir um bom contingente eleitoral, tive pouquíssimos votos e nem assim deixei de lado para adotar outras comunidades. 
Tenho brigado sempre pela a maior redenção daquele povo que seria a pavimentação da Estada do Cajueiro, unindo esforços e acreditando que um dia será beneficiada.  Logo nos meus primeiros dias de mandato ali estive em comissão de vereadores para averiguar a triste situação daquelas escolas. insistentemente cobrei benfeitorias e muitas vezes abusivamente. Tentando minorar o sofrimento daquele povo  ajudando a cobrar e pedir que vissem com bons olhos àquela região, por água e iluminação pública. Das mães e dos moradores recebi pelas mãos um abaixo-assinados cobrando a melhoria da escola de poço Novo, por Izelda líder comunitária. 
A bem da verdade outros valorosos companheiros fizeram da mesma forma e por ai vai, são um conjunto de esforços que ajudam a melhorar a cidade ou uma  comunidade. 
A região precisa de muito mais... o que o prefeito Aldivon Nascimento vem fazendo tem ajudado e muito. Uma ambulância a disposição, a escola Pedro Fernandes reformada, iluminação nos postes, a água que tem chegado por Boa sorte e o piçarramento ao longo do acesso com ajuda do engenheiro Isoares Martins, soma e muito mais pode ser feito. É só querer e ter vontade politica!
Dessa forma ressalto o meu empenho e a minha dedicação em favor da região Norte que apesar de sua melhoria ainda clama por muito mais... Se depender de minha luta a zona norte será sempre assistida. Com certeza!
Junto à inauguração da reforma da Escola de Poço Novo

Em Tabuleiro -CE na Audiencia Pública pela a estrada do cajueiro

Nenhum comentário:

Últimas postagens