sábado, 5 de novembro de 2011

Descarrego

AVALIAÇÃO DE BLOGUEIRO PODE VIRÁ GUERRA DENTRO DO PSDB
Primeiro quero alertar o colega  Wilson Cabral sobre suas ponderações a respeito da situação incomôda em que passa o maior filiado aos tucanos, ex-secretário Berguinho. Admiro sua força de expressão e analise nua e crua sobre o  quadro deste partido, e ainda mais em se tratando de cutucar Valdeci com vara curta. Colega de outra vez que postei uma matéria sua, copiando algo sobre a governadora, o mundo quase desabou em mim. E de repente o professor Ludovico se virou, estrebuchou e ainda descaradamente atribuiu que era porque eu havia falado da sua governadora, coisa que foi lavra de Wilson. Paguei caro, sua cara de pau até hoje diz que as Blitz foi a meu pedido. Ah se tivesse esse moral , viu colega!
Pois bem, já bem recente fiz minha justa avaliação sobre o PSDB e o omi virou uma arara, baixou o nível, virou moleque e se tivesse perto dele apanhava. Já não se faz mais criticas como antigamente...Então, que fique claro estou REPUBLICANDO essa postagem de WILSON CABRAL e peço que não se revolte de novo camarada. pois considero muito boa no ponto de vista dele e do meu. Ei-la...

Berguinho o mais forte dos Tucanos
05/11/2011 wilson cabral

PORQUE BERGUINHO NÃO ACEITA SER MAIS VICE DE LUCIANA
Berguinho é homem de compromisso, fez um acordo com Gilson e cumpriu sua parte, Berguinho viabilizou logisticamente o PSDB, bancou uma Convenção a altura de um partido vencendor, mas tinha outro compromisso, viabilizar logisticamente a pré-campanha de LUCIANA Oliveira para prefeita e a sua para vice, só que Gilson cresceu os olhos e foi buscar os empresários de Mossoró, Lívio Maia e Edvaldo Fagundes, estes empresários não confiaram em Gilson e não quiseram ir para o PMDB, resolveram ir para o DEM., como a pressa é inimiga da perfeição ficaram inelegível, ai Berguinho que viu que estava sendo botado para trás resolveu não mais bancar logisticamente a pré-campanha de Luciana, vice não banca campanha de prefeito, prefeito é quem banca campanha de vice, sem Berguinho a campanha de Luciana morre de inanição lá na calcada de Daniel, a campanha está parada e logo logo os candidatos a vereadores vão precisar de ajuda para se movimentarem, uma campanha que falta crédito para a candidata botar no telefone não vai a lugar nenhum, quem disse que Luciana tinha 76 pontos foi Gilson a Carlos Carlistrato, não fui eu, Berguinho ia ser traído e recuou, já Luciana ou aceita ser vice de Berguinho ou vai perder para o candidato de Aldivon, este é ruim de popularidade, mas fazer campanha contra quem está lisa de pegar verniz vocês já sabem o que vai acontecer, o que Valdecy, Daniel e Gilson deveria fazer eram ser práticos e fazerem como em 2008, Luciana ser vice novamente, pois, Berguinho não vai bancar campanha para ser vice, antes de ser candidato já lhe começaram a querer traí-lo, mas o deputado Rogério Marinho quer que seu partido tenha candidato a prefeito em Baraúna, para ele não adianta eleger Luciana e esta ir trabalhar para Henrique, é melhor Berguinho que vai votar nele, Berguinho será candidato e vai para as ruas, vai reunir os candidatos a vereadores e ajudar a todos e a candidata do verniz que sai vendendo sonhos na sucursal de Daniel, pois bem de frente outros incautos vendem sonhos na calcada de Deroca, mas lá tem galinha caipira e muita cachaça, lá em Daniel ele é de DEUS só cafezinho e muitos sonhos, mas a campanha de LUCIANA ainda não saiu de lá e se não arranjarem bala não vai emplacar, antigamente em Baraúna os amigos se cotizavam e a campanha ia para as ruas, agora se o candidato que não tiver os santos olhos ela não sai das calcadas dos sonhos.



Um comentário:

Anônimo disse...

CARO EDSON SE VOCÊ NUNCA FEZ UMA REFLEXÃO NA VIDA,FAÇA DA VIDA UMA REFLEXÃO, DER SENTIDO AS SUAS REALISAÇÕES, FAÇA COM BASE NA VERDADE QUE VOCÊ ENCONTRARÁ O CAMINHO CERTO VOCÊ VEM AO LONGO DE SUA VIDA BATALHANDO E É PRECISO COMETER OS MESMOS ERROS PARA COQUISTAR ALGUMA COISA E QUANDO CONQISTA AS AGUAS DA VIDA JÁ VAI LEVANDO QUEM SE JUNTA AOS MAUS TERMINA SENDO VITIMA DELES MESMOS, VOCÊ SABE DO QUE ESTOU FALANDO, SEJA LUZ E VOCÊ VAI BRILHAR SENDO LUZ DO MUNDO. NÃO IMPORTA A CAMINHADA TEMOS QUE DÁ O PRIMEIRO PASSO FAÇA NA DIREÇÃO DO BEM QUE A VITÓRIA VIRÁ, FIQUE COM DEUS.

Últimas postagens