terça-feira, 15 de novembro de 2011

Descarte

GRUPO DE OPOSIÇÃO  AOS POUCOS  DESCARTAM POSIÇÃO DE BERGUINHO
Conforme apregoa o principal blog de oposição os sinais são visíveis com relação a posição fechada pelo o grupo, leia-se PSDB. O ex-secretário Claudemberg Emidio, filiado ao PSDB, não tem sido considerado com suas opiniões e aos poucos vemos claramente o desprezo dado ao seu valoroso soldado.
Articulador, inteligente e audaz, Berguinho passou a ser distratado quando não aceitou a importação de empresários que tinha objetivo de encarecer e ladear a campanha de Luciana Oliveira(PMDB). Outro ponto foi defender uma discussão maior com relação a participação de Geilson dentro da campanha, e ainda, buscar pesquisas e assim ampliar um leque de nomes dispostos a colaborar com o processo de escolha para 2012.
O comando de força de Berguinho dividiu as opiniões dentro da base oposicionista que resistem em discutir melhor a candidatura de Luciana(face o vinculo com a ex-gestão de seu esposo). Sentindo alguns pontos frágeis, procurou abrir   conversas para cooptar figuras importante no processo.
No seu controle detém pessoas e partidos que o escutam e querem acertar no quesito eleição 2012. O PDT de Sandro Bezerra é um dos tais que defende um diálogo franco e aberto com todos... Ruberlanio do PT é um ouvinte de carteirinha de Berguinho, não se diz muito cheiroso com o fenómeno Luciana, acha que é preciso pavimentar melhor a escolha. Enquanto alguns pré-candidatos ouvem e querem Berguinho na conversa, como Kaio Sérgio, Taciano Lima, Gelcione entre outros valorosos soldados.
  •  Numa postagem recente o blog oposicionista destaca: 
"Após excelente reunião em minha residência do conselho político dos presidentes partidários e vereadores da oposição (PMDB, PSDB, PT e PDT) onde foram colocados em pauta todos os assuntos pendentes, ficou acertada a união do grupo em torno da pré-candidata do PMDB, a vice-prefeita Luciana Oliveira, na cabeça da chapa majoritária que disputará as eleições em 2012 e com a escolha do vice-prefeito no momento adequado. "
Demonstração clara de que Berguinho ficou fora dessa reunião, e que seu nome já não é mais prioridade na condição de vice com Luciana.  O que faz o grupo pensar assim? Muitas dúvidas pairam no ar, sem respostas que deixem seus aliados seguros de que a oposição esteja firme. No nosso humilde entendimento, não foi um bom negocio para Berguinho  mergulhar no ninho tucano. Como a candidatura de Luciana não tem voz de opinião, fica difícil saber o que ela e seu esposo pensa desse quadro nebuloso que começa a sofrer pequenas defecções.

Um comentário:

Anônimo disse...

Edson,
Estão dando muita bola para esse rapaz. O que ele representa e fez por Baraúna para merecer toda essa publicidade nos blogs de Baraúna?

Quem conhece esse rapaz sabe muito bem qual é sua intensão.

Quem confia nele que o contrate para cuidar da sua vida financeira. Você faria isso? Eu jamais.

Últimas postagens